CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo-PB vai anunciar cinco reforços
Sexta-feira, 02 Março de 2001, 16h51

Salvador - A diretoria do Botafogo-PB deve anunciar nas próximas 24 horas a contratação de mais cinco reforços. De acordo com os dirigentes do clube, todos os jogadores foram indicados pelo técnico Ademir Muller, que assumiu a equipe na semana passada, depois da demissão de José Carlos Serrão. Segundo Ademir Muller, o Botafogo vai concentrar as suas atenções a partir de agora no Campeonato Paraibano, já que a equipe tem remotas possibilidades de passar à próxima fase do Campeonato do Nordeste.

Campina Grande - O Campinense encerrou esta tarde os preparativos para a estréia no Campeonato Paraibano, neste domingo, contra o Guarabira. O técnico Erandir Montenegro disse esta tarde que as maiores novidades da equipe para a estréia na competição são o zagueiro Marcelo (que já defendeu o Sport) e o meia Mauro, que estava no futebol alagoano. O técnico disse ainda que pelo menos dois jogadores serão contratados até o final da próxima semana.

Salvador - Depois de vencer pela primeira vez no Campeonato do Nordeste (2 a 1, contra o Botafogo), o Treze recorreu à motivação dos jogadores para derrotar o Confiança, no próximo domingo, em Aracaju. O técnico Celso Teixeira informou esta tarde que o meia Henrique e o zagueiro Dionísio, que estavam entregues ao departamento médico, ganharam condições de jogo e devem ser escalados. A delegação viaja neste sábado para a capital sergipana.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo-PB
Botafogo-PB tenta regularizar documentação de reforços
Treze leva a melhor no clássico paraibano
Treze e Botafogo fazem clássico da Paraíba
Futebol da Paraíba dá vexame na Copa do Nordeste
Veja lista completa