CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiânia tenta manter a concentração contra o Real
Sexta-feira, 16 Fevereiro de 2001, 10h34

Goiânia - Manter a concentração e o mesmo volume de jogo das quatro rodadas do Goianão. Essa é a preocupação do técnico do Goiânia, Luiz Dário, em relação ao adversário de sábado – o Real, de Itumbiara – às 16 h, no Estádio Serra Dourada. Depois de perder o clássico para o Vila Nova, por 1 a 0, o alvinegro busca a reabilitação nesta partida, que será transmitida da TV Anhanguera.

O treinador espera que o time mantenha a ofensividade e o poder de marcação que tem apresentando no Estadual. Nos 12 pontos disputados, o alvinegro obteve 9. Foram três vitórias – duas por 3 a 1 (diante do Grêmio Inhumense e Goiás) e outra por 1 a 0 (contra o Novo Horizonte, em Ipameri) – e apenas a derrota para o Vila Nova.

“Só iremos chegar longe nesta competição se a equipe encarar cada adversário como se fosse uma decisão de campeonato. O time foi formado para ser vencedor, mas ninguém vence o oponente antes de uma partida”, frisou o treinador. Segundo ele, o Real tem jogadores experientes, sabe tocar bem a bola e está se reabilitando no Estadual. “O Atlético, por exemplo, teve muita dificuldade para ganhar deles na estréia. Por isso, precisamos de concentração, principalmente nas jogadas decisivas.”

Luiz Dário mantém a formação que iniciou o clássico contra o Vila Nova. Como o zagueiro César Lira continua vetado pelo departamento médico, Aldair permanece na defesa ao lado de Rogério Correia. Aldair estreou diante do Vila Nova e teve uma atuação considerada satisfatória. No coletivo de ontem, o atacante Cley foi substituído por Rômulo, mas esse tipo de alteração costuma ser feita pelo treinador durante os treinamentos.

“Gosto de testar outras opções, colocando entre na equipe os jogadores que treinam entre os considerados reservas”, explicou Luiz Dário. Ele definiu a equipe com Ângelo; Pedro Aruba, Rogério Correia, Aldair e Edgar; Cristiano, Jean, Cleiton e Rodrigo Mendes; Cley e Finazzi. Hoje, a comissão técnica relaciona os jogadores que ficarão na reserva.



O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiânia
Goiânia contrata mais dois para o estadual
Técnico do Goiânia diz que segredo do sucesso é a continuidade
Goiânia vence o Goiás e segue na trilha pelo primeiro título desde 76
Goiás enfrenta Goiânia em boa fase pelo Goianão
Veja lista completa