CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zezinho promete ser artilheiro da Copa do Nordeste
Terça-feira, 13 Fevereiro de 2001, 02h06
Atualizada: Terça-feira, 13 Fevereiro de 2001, 02h08

Fortaleza - No primeiro encontro com a torcida, no estádio Presidente Vargas, Zezinho mostra que veio para marcar os gols que o Ceará precisa. Afirmando estar com apenas 60% do seu condicionamento, Zezinho corre atrás agora da artilharia. "Mostrei apenas 60% do meu futebol. Vocês ainda não viram praticamente nada. Quando estiver 100%, serei o artilheiro do Campeonato do Nordeste". A afirmação é o centroavante Zezinho, do Ceará, que ontem recebeu assédio dos torcedores no estádio Carlos de Alencar Pinto. Tranqüilo, Zezinho deu autógrafos e falou para dezenas de repórteres.

No jogo contra o América de Natal, Zezinho foi considerado o melhor jogador em campo. Além de armar as principais jogadas, marcou dois dos três gols do Alvinegro, confirmando a segunda vitória da equipe no Campeonato do Nordeste. O atacante pediu paciência à torcida e reconheceu que o time precisa melhorar para conseguir o principal objetivo: a classificação. "Acho que começamos a melhorar no jogo diante do América de Natal, mas falta ainda aquela empolgação em campo e uma vitória com mais folga. Nesta quarta-feira, em Feira de Santana, contra o Fluminense, vamos tentar colocar tudo isso em prática'', colocou o centroavante alvinegro.

Ontem, após o treino, Zezinho ficou sentado cerca de 45 minutos na lojinha do Vovô sem dar uma palavra. Era como se estivesse meditando, pensativo. Só levantou a vista quando a TV apresentou uma reportagem em que ele era o destaque. A matéria mostrava um novo ídolo da torcida alvinegra. "Fiquei maravilhado com a torcida do Ceará. Realmente ela é dona de 60% do público cearense. Ainda darei muita alegria a essa galera maravilhosa'', prometeu o jogador, que está confirmado no ataque para o jogo desta quarta-feira na cidade de Feira de Santana.

No jogo do último domingo, Zezinho jogou mais na armação, mas ele tem outra característica: as jogadas rápidas em direção à área, partindo para o drible nos zagueiros. ``Os torcedores podem aguardar, pois ainda vem muita coisa boa pela frente. Mas a vitória não é só minha. Gosto de dividir com todos esse grupo que está trabalhando sério e em busca dos resultados'', comentou o atacante. Durante os treinos, Zezinho tem caprichado nas cobranças de falta. Com chutes bem colocados, dificilmente ele joga uma bola para fora. Esse fundamento será explorado em todos os jogos que participar.

O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ceará
Almeida rompe contrato com o Ceará
Clássico cearense é transferido para Fortaleza
Zezinho está com a bola toda no Ceará
Ceará passa pelo América-RN com dificuldades
Veja lista completa
Copa do Nordeste
Fortaleza garante escalação de Pires
Jogadores do Fortaleza são recebidos com festa no aeroporto
Ricardo Rocha aposta em vitória fora de casa
Técnico do Flu-BA balança depois do tropeço
Veja lista completa