Rio - O drama vivido pelo músico Herbert Vianna, líder do grupo Paralamas do Sucesso, comoveu o Flamengo. Rubro-Negro fanático, Herbert ganhou uma homenagem idealizada pela diretoria do clube e que logo ganhou a adesão dos jogadores.
O Flamengo enviou ao hospital Copa D‘Or uma imagem de São Judas Tadeu, padroeiro do clube, que fica exposta na sede da Gávea. Segundo o presidente Edmundo dos Santos Silva, o Flamengo só quer receber a imagem de volta caso ela seja levada à Gávea pelo próprio músico. Ou seja, uma forma simbólica de mostrar fé na recuperação de Herbert Vianna.
Os jogadores do Flamengo podem ir ao hospital durante a próxima semana, fazer uma homenagem ao cantor. Ontem, alguns deles falaram sobre a apreensão com a recuperação de Herbert Vianna, que está internado e em coma desde domingo, quando o ultraleve que dirigia caiu em Mangaratiba. A vitória sobre o Bangu será dedicada ao cantor. “Já fui a vários shows do Paralamas convidado por ele. É um grande artista, do qual eu sou fã. Estou acompanhando a recuperação e rezando por ele”, disse Maurinho.
“Se for uma questão de reza, já estou ajudando na recuperação. Qualquer homenagem terá minha participação”, emendou o técnico Zagallo.
Edílson também mostrou preocupação. “O que pudermos, vamos fazer. Torço muito para que o Herbert Vianna fique bom logo”.