CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco dá Alex Oliveira e R$ 2,3 mi para ficar com Clebson
Sexta-feira, 09 Fevereiro de 2001, 12h58
Atualizada: Sexta-feira, 09 Fevereiro de 2001, 12h59

Salvador - O lateral-direito Clebson tem tudo para ser negociado para o Vasco da Gama ainda hoje. No final da manhã de quinta, o jogador seguiu para o Rio, ao lado de Antonio Gustavo, seu procurador, para acertar as bases de um novo contrato com o clube carioca, que deve adquirir o passe do lateral. O procurador revelou que o acordo para a renovação está 80% concretizado e deve ser finalizado em uma reunião marcada para a manhã de hoje com Eurico Miranda, presidente do Vasco.

Para que a negociação seja fechada, resta que as duas diretorias entrem em acordo. A proposta do Bahia para "bater o martelo" é a venda do lateral por R$ 2,3 milhões, mais o passe do meia Alex Oliveira, avaliado em U$ 1,5 milhão. Além disso, o Vasco ficaria responsável pelo pagamento dos 15% a que os atletas têm direito.

Clebson demonstrou estar satisfeito com os rumos da negociação, ressaltando que o fato de permanecer no Vasco faz com que aumentem as suas possibilidades de ser convocado para a Seleção Brasileira. O lateral deixou transparecer que a compra do seu passe pelo clube de São Januário é um fato consumado, ao afirmar que não pretende retornar para Salvador. "O que eu quero é voltar a jogar o mais rápido possível. O Vasco está envolvido em competições importantes e é sempre bom estar atuando, porque em março haverá uma nova convocação", declarou.

De acordo com Marcelo Guimarães, presidente do Bahia, o Vasco tem até o final dessa semana para dar uma definição sobre a compra de Clebson, "pois após esse período se sentiria desobrigado a dar a preferência pela aquisição do passe do atleta". Como o lateral se valorizou bastante após a conquista da Copa João Havelange e da Copa Mercosul, várias equipes demonstraram interesse em seu futebol, aumentando a concorrência pela sua aquisição.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Joel finalmente vê grupo completo em São Januário
Vasco perto de ter lateral Clebson em definitivo
Viola alfineta diretoria do Santos
Eurico vai ao Ratinho e volta a atacar Globo
Veja lista completa
Bahia
Bahia não perdoa o Ceará
Bahia vai para cima do Ceará completo
Zezinho estréia no Ceará esquentando banco
Bahia, com atacante novo, recebe o Ceará
Veja lista completa