CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portuguesa quer acabar com fama de morrer na praia
Terça-feira, 06 Fevereiro de 2001, 17h44

Rio - Tanto a diretoria quanto os torcedores da Portuguesa de Desportos sabem que uma boa campanha nos primeiros meses do ano não indica necessariamente uma temporada de conquistas. Até porque, um bom início de ano não é nenhuma novidade no Canindé, e a Lusa não conquista um título há mais de vinte anos.

Em 1999, sob o comando de Nelsinho Baptista, o time começou ganhando as três primeiras partidas do ano. No ano seguinte, Zagallo foi ainda mais longe, conquistando cinco vitórias nas cinco primeiras partidas. Neste ano, Renê Simões, com três vitórias em três partidas, mostra que aprendeu com os erros do passado e promete que a história será diferente. “Já vimos a Portuguesa iniciar outros campeonatos de maneira vitoriosa. Desta vez estamos mantendo a cautela, não podemos pensar no dia 27 de maio (data da final do Paulistão). Temos que nos concentrar em cada adversário de maneira isolada”, disse o técnico.

Um dos destaques da equipe, o meia Irênio acredita que a campanha vitoriosa da Lusa é fruto de trabalho sério e de um bom plantel. Autor dos gol na vitória do último domingo contra a União Barbarense, Irênio assume a responsabilidade de tirar a Lusa da fila.

“Quem tem que mudar isso são os próprios jogadores - disse Irênio. A Portuguesa volta a campo somente no próximo domingo. Enfrenta o Guarani no Canindé, em partida válida pelo Campeonato Paulista.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Renê Simões quer aproveitar a inteligência da Lusa
Lúcio irritado com expulsão
Irênio faz dois e Lusa vira líder isolada do Paulista
Jogo da Lusa no interior é proibido para menores
Veja lista completa