CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flávio curte e fama repentina no Palmeiras
Terça-feira, 06 Fevereiro de 2001, 16h22

Rio - Flávio está em alta no Palmeiras. Após ter marcado os três gols da vitória de virada, por 3 a 2, sobre a Matonense, no domingo passado, em Matão, o cabeça-de-área ainda foi festejado. O Palmeiras voltou aos treinamentos um pouco mais aliviado. Flávio não fez gols em 2000, mas este ano em seis jogos já marcou cinco. Ele é o artilheiro do Campeonato Paulista.

- Eu estou muito feliz. Não só por ter feito os três gols que deram a vitória ao Palmeiras, mas por ter ajudado a equipe a sair do jejum de vitórias - disse Flávio.

Flávio é o único jogador garantido no meio campo do Palmeiras para o jogo contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, pelo Torneio Rio-SP. Com as voltas de Claudecir e Magrão, o setor ficou congestionado e gera dúvidas. O mais provável é que Claudecir jogue ao lado de Flávio.

Já o lateral-esquerdo Rubens, sentiu fortes dores na coxa esquerda, não deverá enfrentar o Botafogo. A novidade do Palmeiras para este jogo deverá ser a volta do atacante Basílio. O jogador renovou seu contrato e só espera um aval do preparador físico para voltar a jogar normalmente.

O técnico Marco Aurélio sabe que mesmo com as duas vitórias seguidas, contra Flamengo e Matonense, não está seguro no cargo. Os dirigentes do Palmeiras procuraram Oswaldo de Oliveira, que não aceitou negociar enquanto Marco Aurélio estiver no cargo. Uma desclassificação no Torneio Rio-São Paulo pode significar o fim do ciclo Marco Aurélio no comando técnico da equipe de Parque Antártica.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeiras procura Oswaldo de Oliveira
Palmeirense Flávio dispara contra Edílson
Flávio pode se tornar batedor oficial de faltas no Palmeiras
Artilheiro do Palmeiras adota o estilo Maguila depois dos 3 gols
Veja lista completa