CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras procura Oswaldo de Oliveira
Terça-feira, 06 Fevereiro de 2001, 01h28

São Paulo - Marco Aurélio pode estar com os dias contados no Palmeiras. Cartolas alviverdes já fizeram contato com o técnico Oswaldo de Oliveira e fracassos contra Botafogo e Corinthians, jogos do clube na semana, podem acabar com o ciclo de Mister M no Verdão.

A insatisfação com o trabalho de Marco Aurélio no clube começou depois que a equipe ficou as quatro primeiras partidas do ano sem vencer. Mas não são só os cartolas que estão reprovando o trabalho do treinador. Os torcedores também querem a saída de Mister M.

Há menos de duas semanas, a Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Verdão, distribuiu panfletos no CT do clube pedindo a cabeça do técnico. Até na vitória contra o Flamengo, na última quarta-feira, Marco Aurélio foi hostilizado. “Sai, sai da frente. Sai que o Marco Aurélio é incompetente”, gritavam os torcedores, não convencidos com o futebol mostrado pelo time.

Marco Aurélio sabe das pressões, mas não comenta o assunto. O treinador apenas diz que os jogos contra Botafogo, na quinta, que vale vaga para as semifinais do Rio-São Paulo, e Corinthians, no domingo, são encarados com normalidade. “Vamos trabalhar, chega de falar nesse assunto. Todo jogo é normal”, diz o treinador, que acredita que a equipe está recuperando a confiança.

“Com as vitórias sobre o Flamengo e a Matonense, a confiança está voltando”, acredita Mister M. Apesar da sondagem, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não entrou em acordo com o Verdão. Por razões éticas, o treinador, que já dirigiu o Corinthians, só aceita negociar com o clube quando Marco Aurélio não estiver mais no comando. O Flamengo também quer Oswaldo de Oliveira.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeirense Flávio dispara contra Edílson
Flávio pode se tornar batedor oficial de faltas no Palmeiras
Artilheiro do Palmeiras adota o estilo Maguila depois dos 3 gols
Com três gols de Flávio, Palmeiras vira o jogo para cima da Matonense
Veja lista completa