CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Donizete vibra com empate do Botafogo em São Paulo
Sexta-feira, 02 Fevereiro de 2001, 15h47

Rio - A boa atuação do Botafogo no empate em 1 a 1 com o São Paulo, na quinta-feira, pelo torneio Rio-São Paulo, deixou o atacante Donizete muito animado quanto ao futuro do time na competição e também no Campeonato Estadual. Para o atacante, tanto o resultado do Morumbi, como a vitória sobre o Volta Redonda, no domingo passado, deram mais tranqüilidade ao elenco alvinegro.

“ Acredito que esta seqüência de bons resultados vai trazer mais tranqüilidade para os jogadores, pois a cobrança acaba sendo um pouco menor e podemos colocar em prática a nossa forma de jogar”, afirmou Donizete.

Para o atacante, o segredo destes dois bons resultados do Botafogo está justamente na manutenção do time titular. Para o jogo de domingo, contra o Olaria, em Moça Bonita, Alexandre Gaúcho, Rodrigo, Donizete e Felipe vão novamente formar o quadrado ofensivo do Botafogo.

“É muito bom jogar a terceira partida consecutiva com os mesmos companheiros de ataque. Isso é muito importante para que a produção ofensiva aumente e o Botafogo consiga marcar os gols necessários para vencer as partidas”, afirmou Donizete.

Segundo Donizete, após o empate contra o São Paulo, a expectativa dos jogadores do Botafogo é a de que a equipe vai conseguir garantir vaga na segunda fase do Torneio Rio-São Paulo. Para isso, na rodada da próxima semana, o time de General Severiano precisa vencer o Palmeiras, no Rio de Janeiro, e torcer para o Vasco ser derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro.

Para a partida de domingo, contra o Olaria, o técnico Sebastião Lazaroni só tem uma dúvida para definir a equipe. O zagueiro Valdson, recuperado de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, poderá reaparecer na equipe. Neste caso, Júnior volta para o banco de reservas. Já o lateral-esquerdo Misso está de fora desta partida e vai se submeter a um exame para verificar a gravidade da lesão no joelho esquerdo, que o tirou do jogo contra o São Paulo, ainda no primeiro tempo. Augusto ocupará a lateral esquerda alvinegra em Moça Bonita.

Lazaroni deverá mandar a campo no domingo a seguinte equipe: Wagner, Gustavo, Valdson (Júnior), Dênis e Augusto; Marcelinho Paulista, Reidner, Rodrigo e Alexandre Gaúcho; Donizete e Felipe.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
São Paulo e Botafogo empatam no Morumbi
Robgol abandona o Botafogo
Gustavo permanece na lateral do Botafogo
São Paulo e Botafogo brigam pela reabilitação
Veja lista completa