CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter tenta trocar Fabiano por Hiroshi
Sexta-feira, 02 Fevereiro de 2001, 08h43
Atualizada: Sexta-feira, 02 Fevereiro de 2001, 09h08

Porto Alegre - Sandro Hiroshi, o atacante do São Paulo que ganhou notoriedade nacional em 1999 por ter seu nome envolvido em adulteração de idade, pode ser o próximo reforço do Inter.

O jogador viria para Porto Alegre em uma troca por Fabiano. O empresário Jorge Machado está encaminhando o negócio, que pode ser definido ainda hoje.

Tudo indica que a transação seja mesmo concretizada. O São Paulo há algum tempo demonstra interesse em ter Fabiano. O técnico do time paulista, Oswaldo Alvarez, o Vadão, confessou a amigos sua admiração pelo atacante. O treinador não anda satisfeito com o desempenho do ataque de sua equipe no Campeonato Paulista e no Torneio Rio-São Paulo. França não anda em boa fase. Hiroshi tem alternado bons e maus momentos, mas tem jogado a maioria das partidas como titular. Há dois anos, Hiroshi foi suspenso por ter atuado com documentação falsa no São Paulo.

O diretor de futebol do São Paulo, José Dias, confirmou ontem que foi procurado por Machado. O empresário fez a proposta da troca, que será analisada hoje por Vadão – amigo pessoal de Machado. "Vou conversar com o técnico para saber se ele deseja ou não liberar o Sandro Hiroshi", disse Dias.

Mais uma vez, Dias deixou claro que Fabiano – que tem passe na Federação Gaúcha de Futebol fixado em R$ 3,5 milhões – é um sonho são-paulino. "O Fabiano é um grande jogador. Temos interesse como outros grandes clubes do país", elogiou.

O vice-presidente do Inter, Márcio Abreu, comentou que a notícia teria surgido em São Paulo no começo da tarde de ontem e teria pego a diretoria de surpresa. O dirigente, porém, não negou que o negócio agradaria muito ao Inter. Por essa razão, estaria na pauta da reunião de ontem entre integrantes da diretoria e da comissão técnica. "Hiroshi é um jogador de qualidade que se encaixaria bem em qualquer time. É o que posso falar no momento", esquivou-se.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Parma e Inter aumentam interesse por Rochemback
Fabiano, do Inter, pode ser trocado pelo tricolor Sandro Hiroshi
Inter volta a liderar ranking da CBF
Inter já estuda devolver Luiz Cláudio ao Vasco
Veja lista completa
São Paulo
São Paulo e Botafogo empatam no Morumbi
Fabiano, do Inter, pode ser trocado pelo tricolor Sandro Hiroshi
São Paulo e Botafogo brigam pela reabilitação
São Paulo põe três zagueiros na fogueira
Veja lista completa