CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores tentam explicar apatia no Santa Cruz
Sábado, 27 Janeiro de 2001, 10h42
Atualizada: Sábado, 27 Janeiro de 2001, 10h45

Rio - O fato de passar o final de semana sem jogar parece que baixou o astral dos jogadores do Santa Cruz. Quem foi ao Arruda e viu o coletivo realizado ontem se espantou. Os atletas pareciam apáticos e jogando totalmente em silêncio dentro de campo.

Ao final do treinamento, alguns jogadores tentaram explicar o motivo de tanta tristeza. “O problema é que estávamos começando a pegar ritmo de jogo e de repente somos surpreendidos com um final de semana sem jogo. Isso é claro que deixa o clima um pouco triste”, afirmou o zagueiro Alex Pinho.

O companheiro de zaga, Humberto, acrescentou que a derrota para o Vitória/BA, no meio de semana abateu um pouco os jogadores. “Nós não estamos desanimados, talvez um pouco cabisbaixos”, explicou. O auxiliar-técnico Zé do Carmo, que comandou o coletivo, pensa diferente. “Não é uma questão de desânimo. O que aconteceu é que estamos vindo de uma viagem e os jogadores não tiveram tempo para descansar. Vamos voltar a treinar amanhã (hoje) e daremos folga no domingo”, explicou.

O meia Valdomiro foi um dos poucos que gostou de não jogar nesse final de semana. “Para mim foi bom porque ainda estou sentindo dores musculares e o médico avisou que eu estaria vetado caso houvesse jogo. Assim, ganhei tempo para me recuperar para a próxima partida”, afirmou aliviado.

Por outro lado, o técnico Ricardo Rocha continua quebrando a cabeça para tentar armar um meio-campo mais criativo. Ontem, sem poder contar com Paulo César e Valdomiro, que foram poupados, o treinador tricolor resolveu sacar Dário do time titular e formar o meio com Marcílio, Marcelinho e Igor, além de ter Arley e Paulinho como alas livres para atacar.

Com relação aos reforços, a diretoria coral não adianta nenhuma novidade. O único dirigente que esteve ontem no Arruda foi Marcelo Ribeiro. Questionado sobre os entendimentos com o Unibol para a contratação de Miltinho, o diretor de Futebol desconversou. “As negociações estão praticamente paradas. Não tenho novidade nenhuma com relação a Miltinho e, também, Wendell”, disse.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz tenta definir contratação de meia do Unibol
Batalha jurídica deixa Santa Cruz perdido
Lusa derruba primeiro técnico do Paulistão
Sabino chega sábado para o Santa Cruz
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Liminar do Unibol tumultua o Pernambucano
Santa Cruz tenta definir contratação de meia do Unibol
Sport deve anunciar contratação de Axel
Náutico estréia reforços contra o Central
Veja lista completa