CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacante diz que é obrigado a ficar no Inter
Sexta-feira, 26 Janeiro de 2001, 07h55
Atualizada: Sexta-feira, 26 Janeiro de 2001, 07h55

Porto Alegre - O atacante Luiz Cláudio não vive um bom momento dentro do Inter. Depois de perder um pênalti na estréia contra o Cruzeiro e ser expulso na partida contra o Joinville, o jogador surpreendeu os dirigentes colorados ao declarar à Rádio Tupi, do Rio, que gostaria de retornar para o Vasco, mas que estaria sendo forçado a permanecer no Inter. “Já tentei voltar. Eu queria me apresentar, mas eles (a direção do Inter) aqui não deixam”, afirmou o jogador.

Na volta da pré-temporada, em Santo Amaro da Imperatriz, Luiz Cláudio se mostrou indignado com a atitude do presidente do Vasco, Eurico Miranda. Miranda afirmou que a inscrição do jogador na Copa Sul-Minas pelo Inter é irregular. “O Eurico não pode ver ninguém feliz”, desabafou Luiz Cláudio, salientando o bom tratamento recebido no Beira-Rio, diferente do que estava acustumado em São Januário.

Mas na entrevista à emissora carioca, o atacante parece ter esquecido do que dissera anteriormente e declarou que sempre recebeu apoio do dirigente do Vasco. O diretor de futebol do Inter, João Patrício Hermann, reagiu com moderação à declaração do jogador, afirmando que o caso será resolvido internamente. “ Vamos ajudá-lo a superar esta fase. Ele não estreou bem, mas é jovem e tem um grande futuro pela frente”, avaliou o dirigente.

Ao que parece, Luiz Claúdio tem mesmo sido infeliz em suas declarações. Depois da derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, na estréia na Sul-Minas, o jogador justificou a má atuação alegando que a bola não chegou na frente. A frase desagradou outros jogadores do Inter, que classificaram como "besteira" as declarações do atacante.


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Luís Cláudio desmente que quis voltar ao Vasco
Inter apanha mais uma na Sul-Minas
Inter fecha contratação de Leandro Tavares
Atacante Luís Cláudio fica perdido na confusão
Veja lista completa
Vasco
Mesmo jogando, Felipe continua insatisfeito no Vasco
Felipe volta a criticar diretoria do Vasco
Supremo quebra o galho de Eurico e do Vasco
Luís Cláudio desmente que quis voltar ao Vasco
Veja lista completa