CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mesmo jogando, Felipe continua insatisfeito no Vasco
Sexta-feira, 26 Janeiro de 2001, 02h51

Rio - O que deveria ser um grande reencontro entre jogador e torcida, não passou de um jogo sem a mínima alegria. A partida entre Vasco e Palmeiras, na quarta-feira, que marcou a volta de Felipe aos gramados depois de quatro meses, foi tão triste quanto o sentimento que tem tomado conta do lateral.

”Perdi a alegria de jogar no Vasco”, desabafou Felipe. “Os dirigentes não dão valor à prata da casa. “

Uma conversa logo depois do jogo pode ter sido o começo de uma nova vida para Felipe no futebol. Ele falou por alguns minutos com o técnico Marco Aurélio e com outros membros da comissão técnica do Palmeiras. Um deles pediu seu telefone para um futuro contato.

”Apenas me apresentaram ao Marco Aurélio, que eu não conhecia “,– despistou Felipe. “Mas seria um prazer poder trabalhar com ele.”

”Não foi nada demais”, limitou-se a dizer o treinador, afirmando, porém, que sua equipe está necessitando de um lateral-esquerdo.

O coordenador técnico do Verdão, Márcio Araújo, garante que a diretoria ainda não está se mexendo para tentar conduzir o lateral do Vasco ao Parque Antarctica. Ainda...

”Felipe é um jogador de grande qualidade, que atua numa posição em que estamos carentes. Vamos conversar com Marco Aurélio. Se houver interesse... “

Mas o técnico Joel Santana conta com a permanência de Felipe no Vasco. E diz que o jogador está precisando apenas de um tratamento mais adequado.

”Temos que dar força a ele para que volte a ser feliz. Hoje, ele está precisando de carinho e amor. E vamos dar isso a ele. Vamos nos entender”, declarou Joel.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Felipe volta a criticar diretoria do Vasco
Supremo quebra o galho de Eurico e do Vasco
Luís Cláudio desmente que quis voltar ao Vasco
Eurico levanta outra vez a bola do SBT
Veja lista completa