CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Volta Redonda com tudo pronto para pegar o Botafogo
Quinta-feira, 25 Janeiro de 2001, 19h00

Rio - O técnico Ademir Fonseca definiu, no coletivo desta quinta-feira, o time que entrará em campo para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo, em Caio Martins, pela segunda rodada do Campeonato Estadual do Rio. Como o meia Pintinho continua sem aparecer no clube ou dar qualquer tipo de notícia, o treinador resolveu confirmar o jovem Róbson, de 20 anos, promovido das categorias de base do clube.

”Ele deu vida a minha equipe que estava muito parada. Parecíamos um lutador de boxe que leva pancada e espera para cair. O Róbson é o único que aproveitei do time Junior e ele me encantou”, disse Ademir Fonseca.

Outra alteração confirmada é no ataque, com a entrada de Roberto, para a saída de Ademir ou Maciel. Nesta quinta-feira, Ademir foi o titular e a tendência é que ele seja mantido. Ademir fez algumas observações sobre o adversário deste domingo e aproveitou para ressaltar os pontos fortes da equipe alvinegra. O treinador elogiou o lateral Misso e o atacante Rodrigo, mas destacou o conjunto do adversário.

”Eles tem um time ainda desconhecido em termos de jogadores, porém muito bom. O Souza eu conheço do Nordeste e o canadense Tony joga demais. Vai ser pedreira para nós”, admitiu o técnico, que levará a campo Palmieri, Fabiano, Vanderlei, Ilton e Flavinho; Dé, Damon, Daniel Edgar e Róbson; Roberto e Ademir (Maciel).

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Volta Redonda
Pintinho queima o filme no Volta Redonda
Americano ganha do Volta com gol relâmpago
Americano pega Volta Redonda na estréia do Carioca
Veja lista completa