CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lazaroni faz improvisação no Botafogo
Terça-feira, 23 Janeiro de 2001, 15h00

Rio - O técnico do Botafogo, Sebastião Lazaroni, ainda não definiu a formação do Botafogo para o jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O grande problema está na lateral-direita, pois o titular Fábio Augusto e os reservas Gustavo e Leandro Biela estão contundidos, restando ao treinador apelar para a improvisação.

No treino da última segunda-feira, o lateral-esquerdo Leandro foi deslocado para o setor e, nesta quarta, foi a vez de Lazaroni experimentar Misso. Além disso, a zaga também continua sem os titulares, Sandro e Valdson, ambos machucados. Assim, a defesa do Alvinegro foi armada no coletivo com o goleiro Wágner, Misso, Dênis, Tony e Gustavo.

A entrada de Cléber no meio-campo foi confirmada por Lazaroni. A intenção é substituir Rodrigo, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda. No ataque, o treinador não esconde sua insatisfação com Taílson. Esse último fará um trabalho à parte para recuperar a forma física. A decisão tomada pela comissão técnica não agradou o jogador, que prefere trabalhar com o restante do grupo.

“Acho que seria melhor treinar junto com os companheiros, pois minha situação não é tão complicada assim. Admito que não estou cem por cento, mas é só intensificar os trabalhos para ficar bem. Entendo as vaias que recebi no jogo contra o Bangu, mas se tivesse feito gol a história seria outra. É normal. O importante é manter a cabeça fria e treinar com tranqüilidade para mostrar o que sei. Não é o fim do mundo empatar com o Bangu”, disse Taílson.

O ataque está confirmado com Felipe e Donizete, que voltará ao time após negociar o parcelamento de parte de seu salário, considerado alto pelos dirigentes do Botafogo.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Lusa tenta se reforçar com o Botafogo
Donizete volta ao ataque do Botafogo
Atacantes do Botafogo são hostilizados
Lazaroni lamenta excesso de desfalques no Botafogo
Veja lista completa