CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jair Pereira satisfeito com o rendimento do Sport
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 18h25

São Paulo - A atuação do Sport na vitória de 3 a 1 sobre o Centro Limoeirense, no domingo, na Ilha do Retiro, agradou ao técnico do pentacampeão pernambucano, Jair Pereira. O jogo marcou a estréia das duas equipes no Campeonato Estadual e a caminhada do time rubro-negro rumo ao hexacampeonato. Apesar do Sport ter recebido algumas vaias quando o jogo acabou, Jair elogiou a movimentação da equipe no primeiro tempo e reconheceu que seus comandados cansaram na etapa final.

”Fizemos um primeiro tempo excelente para um início de temporada. Mas na segunda etapa os jogadores sentiram o cansaço, porém o placar já estava assegurado. Além do mais, o Sport vai subir de produção ao longo da competição”, afirmou Jair.

Segundo o treinador, a vaia recebida pela equipe pode ser considerada normal pelo fato do Sport ter garantido o resultado ainda no primeiro tempo.

”Quando o time decide o jogo no primeiro tempo, o torcedor fica com a expectativa de ver uma goleada, mas nem sempre isso acontece. Mas os torcedores precisam ter paciência pois o Sport é um time jovem e que precisa de tranqüilidade para render bons resultados”, afirmou Jair, que promoveu a entrada do atacante Balão justamente para acalmar os ânimos.

Entre os jogadores o clima era de festa. O meia Rosivaldo era um dos animados, pois além do gol teve a sua atuação muito elogiada pela imprensa pernambucana.

”O importante não foi o gol, e sim eu ter conseguido atuar bem e ajudar o time a conquistar uma grande vitória. Tenho certeza de que a torcida confia muito neste time”, afirmou Rosivaldo.

Mas nem todos estavam alegres no vestiário rubro-negro. O diretor de futebol do Sport, Fernando Lima, demonstrou muita irritação com a arbitragem do jogo isolado de sábado - Santa Cruz 1 x 1 AGA - e com a fórmula de disputa do Campeonato Pernambucano, que dá dois pontos para o empate com gols.

”A arbitragem do jogo de sábado foi muito ruim, ao ponto do Santa Cruz empatar com um pênalti arranjado. Aí no domingo o Sport e o Náutico ganham e só têm um ponto de vantagem em relação ao Santa Cruz”, afirmou Lima.

No sábado a diretoria do Sport entrou com uma ação na Justiça comum contra o sistema de pontuação do Estadual.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Sport protesta contra 2 pontos para empate
Sport começa bem rumo ao hexa
Todos contra o Sport em Pernambuco
Sport pode ficar sem Paulo Isidoro
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Náutico pede exame psiquiátrico para árbitro
Santa Cruz procura meia-ofensivo
Sport protesta contra 2 pontos para empate
Sport começa bem rumo ao hexa
Veja lista completa