CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Náutico pede exame psiquiátrico para árbitro
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 17h41
Atualizada: Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 17h42

Rio - O clima no vestiário do Náutico após o triunfo de 2 a 1 sobre o Vitória, nos Aflitos, não era só de alegria pelo bom resultado obtido na estréia do Campeonato Estadual. A atuação do árbitro Wilson de Souza irritou aos jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica do Náutico. A diretoria do clube dos Aflitos anunciou que vai entrar com uma representação contra o árbitro na Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

“Vamos solicitar o afastamento deste árbitro. Eu espero que a Federação use o bom senso, porque esse cidadão não deve mais apitar jogos do Náutico. Estamos trabalhando com dificuldades, mas mantemos nossa dignidade ao ponto de não deixar que nos roubem o título no apito. Esse árbitro precisa fazer um exame psiquiátrico”, afirmou André Campos, presidente do Náutico, durante entrevista a jornalistas locais após a partida.

Alheio aos problemas da diretoria, o técnico Júlio Espinosa comemorava o bom resultado. Ele exaltou o poder de reação da equipe, que foi buscar o resultado mesmo estando em desvantagem no placar.

“Foi um jogo muito complicado para a gente. Atuamos contra um bom adversário e com dez jogadores desde o início do segundo tempo. Tivemos um grande poder de reação com os jogadores mostrando muita raça e vibração”, afirmou Espinosa.

O treinador foi muito elogiado depois do jogo pela sua ousadia. Mesmo com dez jogadores em campo, Espinosa trocou o meia Fábio pelo atacante Gil. “Tive que arriscar porque o Náutico estava em desvantagem. Com isso, tive que sacrificar a marcação para dar um maior poder ofensivo ao time”, afirmou Espinosa.

Autor dos dois gols do Náutico, o atacante Cúqui vibrou muito depois do jogo. Ele lembrou que os jogadores demonstraram muita determinação em busca da vitória.

“Foi uma estréia digna do Náutico. Mesmo com dez homens em campo, os jogadores se multiplicaram para vencer o jogo”, afirmou Cúqui.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Náutico
Kuki salva e Náutico vence no último minuto
Náutico se reforça com Malutrom
Náutico se dá bem em estréia na Paraíba
Botafogo/PA já está definido para pegar o Náutico
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Santa Cruz procura meia-ofensivo
Sport protesta contra 2 pontos para empate
Sport começa bem rumo ao hexa
Kuki salva e Náutico vence no último minuto
Veja lista completa