CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sandra Pires é finalista no Rainha da Praia
Sábado, 20 Janeiro de 2001, 15h56
Atualizada: Sábado, 20 Janeiro de 2001, 16h01

São Paulo - Atual Rainha da Praia, Sandra Pires entrará em quadra doimingo buscando manter o seu reinado. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atlanta e bronze em Sydney, Sandra é uma das quatro finalistas do torneio. Contra ela estarão brigando pela "coroa", Cláudia, vice no ano passado, Gerusa, segunda colocada em 99, e Adriana Bento, terceira colocada em 99 e 2000. A final do Rainha da Praia começará às 10h, na arena montada no Posto 10, em Ipanema. A entrada é gratuita. Das quatro finalistas, Sandra e Adriana Bento foram as únicas que terminaram a semifinal invictas, com três vitórias.

"Este segundo dia de competição foi muito bom porque joguei bem com todas as minhas parceiras. Amanhã, o bicho pega. Todas as finalistas vão dar o máximo para ganhar o título de Rainha da Praia. Só espero jogar tão bem quanto hoje. Não tem uma favorita. O importante é encaixar o saque. Conseguindo isso, a jogadora já sai na frente. Este é torneio mais difícil que eu jogo", ressaltou Sandra, que venceu Cláudia/Tatiana por 14 a 12 jogando com Rejane, Cláudia/Rejane por 15 a 4 ao lado de Tatiana, e, Tatiana/Rejane, por 15 a 2, com Cláudia.

Já Adriana Bento, jogando com Jacqueline (sua ex-parceira) ganhou de Gerusa/Albetiza por 15 a 13, com Albetiza derrotou Gerusa/Jacqueline por 11 a 7, e, ao lado de Gerusa, superou Jacqueline/Albetiza por 15 a 4.

"Todos os jogos foram difíceis. No último, já estava classificada e a minha preocupação era garantir a presença da Gerusa na final também. Só espero voltar a jogar bem todas as partidas na final", disse Adriana Bento.

Além do prêmio de R$ 1,5 mil para a dupla vencedora de cada uma das três partidas que acontecerão amanhã, a atleta que conquistar o Rainha da Praia embolsará mais R$ 12 mil.

Confira a tabela da final:
Jogo 1 -Sandra Pires/Gerusa x Adriana Bento/Cláudia
Jogo 2 - Sandra Pires/Adriana Bento x Cláudia/Gerusa
Jogo 3 - Sandra Pires/Cláudia x Adriana Bento/Gerusa

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Shelda e Adriana Behar desfalcam o Rainha da Praia
Ana Paula descarta parceria com Sandra Voloch
Vôlei de praia é confirmado como esporte olímpico
Rainha da Praia é laboratório de parcerias
Veja lista completa