CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ana Paula descarta parceria com Sandra Voloch
Quinta-feira, 18 Janeiro de 2001, 17h53
Atualizada: Quinta-feira, 18 Janeiro de 2001, 17h55

Rio - A jogadora de vôlei de praia Ana Paula desmentiu nesta quinta-feira que estaria formando uma nova parceria com Sandra Voloch, ex-Vasco.

“Eu e a Sandra somos grandes amigas. Apenas a chamei para treinar na praia, já que ela saiu do Vasco. Nada mais do que isso”, garantiu Ana Paula, que já está treinando em dois períodos para o Circuito Banco do Brasil deste ano. A jogadora disse também que ainda não sabe com quem disputará a competição e que prefere deixar a tarefa de escolher uma companheira a cargo de seu técnico, Marcos Miranda.

Ana Paula, mãe de Gabriel há um mês, deve fazer uma visita à arena de Ipanema, no Rio de Janeiro, onde será disputada a terceira edição do torneio Rainha da Praia.

A competição começa nesta sexta-feira e terá a participação de 16 jogadoras, que foram divididas em quatro grupos. No Grupo A, estão Sandra Pires (RJ), Alexandra (RJ), Mônica Paludo (RS) e Adriana Bento (SP); no B, Cláudia (DF), Isabela (MG), Gerusa (RJ) e Érika (RN); no C, Tatiana (RS), Ana Richa (RJ), Ivanise (BA) e Albetiza (CE) e no D, Jacqueline (RJ), Rejane (RS), Patrícia (RN) e Camila (RJ).

As duas jogadoras mais bem colocadas de cada grupo classificam-se para a fase semifinal. O título ficará com a atleta que obtiver o maior número de vitórias. Das 12 partidas que abrem o campeonato, apenas uma colocará frente a frente duas ex-parceiras: Adriana Bento e Mônica Paludo. Juntas, elas representaram o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, no Canadá, em 1999, junto com Adriana Behar e Shelda.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Vôlei de praia é confirmado como esporte olímpico
Rainha da Praia é laboratório de parcerias
Sandra e Jacqueline viram cartolas
Loiola vence o Rei da Praia
Veja lista completa