CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caio pode se mandar do Santos
Sexta-feira, 19 Janeiro de 2001, 17h45

Santos - A surpresa desta sexta-feira na Vila Belmiro foi uma revelação do atacante Caio. Depois de Dodô pedir ao técnico Geninho para não jogar contra o Flamengo pelo Torneio Rio-São Paulo até que sua situação se definisse, foi a vez de Caio se negar a entrar em campo. O jogador não quer enfrentar o Guarani na partida deste domingo, estréia do Peixe no Campeonato Paulista 2001. Caio garante que tem proposta de outro clube para atuar no Paulistão.

Ainda não foi divulgado o nome desta equipe mas fala-se no Rio Branco de Americana. Para o jogo de domingo, segundo do Santos na temporada, o técnico Geninho espera poder contar com o lateral-direito Russo cuja documentação está presa ao Vitória.

"A diretoria está correndo para regularizar a situação do Russo. Ele é um jogador importante e conto com a presença dele", disse Geninho.

A luta da diretoria do Santos na busca de reforços parece estar mais difícil. Apesar de tudo estar praticamente acertado para a vinda de Marquinhos, o presidente da Lusa, Amílcar Casado, insiste em declarar que fará de tudo para impedir a saída do jogador.

Outra contratação que parecia estar concluída e pode complicar é a do vascaíno Paulo Miranda. O empresário Juan Figer dizia que já tinha acertado a transferência do jogador mas surge um interesse do Benfica que foi visto com maus olhos pela diretoria santista.

A boa nova é a provável chegada de Lauro. O volante que defende o Etti Jundiaí desde o ano passado deve assinar com o clube da Baixada ainda nesta semana. A negociação de Lauro com o Santos já havia sido anunciada diversas vezes, mas a contratação de Luís Carlos Goiano pelo clube do interior soa como substituição para a saída de Lauro.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santistas aproveitam para apoiar São Caetano
Carlos Germano deve parar na Portuguesa
Santos passa fácil pelo Flamengo no Rio
Fla e Santos improvisam para estrear no Rio-São Paulo
Veja lista completa