CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores da América
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Caetano olha para o Paulistão
Sexta-feira, 19 Janeiro de 2001, 13h25
Atualizada: Sexta-feira, 19 Janeiro de 2001, 13h26

São Paulo - Depois de ter perdido a decisão da Copa João Havelange para o Vasco, por 3 a 1, no Maracanã, na quinta-feira, os jogadores do São Caetano tentam recuperar a vontade para a estréia no Paulistão 2001. O Azulão tem pela frente a equipe da Matonense, domingo, às 16h, em Matão.

O técnico Jair Picerni entende que é essa a hora de todos mostrarem personalidade e maturidade.

"Quando disputamos uma final temos que entender que um perde e outro ganha. Infelizmente nós perdemos. Agora é pensar no Paulistão e na Libertadores, o ano está apenas começando", disse o treinador.

O zagueiro Serginho era um dos mais abatidos com a perda do título da Copa João Havelange. O jogador, que tem contrato com o São Caetano até o dia 31 de abril, já está negociando sua renovação.

"Eu aprendi a gostar do São Caetano. Quero ficar por muito tempo defendendo esse clube. Quero disputar a Libertadores e o Paulistão, afirmou Serginho.

O jogo da última quinta-feira marcou a despedida da equipe sensação de 2000. O lateral-direito Japinha, que já é jogador do Bahia, o atacante Adhemar, agora do Stuttgart, e o meia Claudecir, jogador do Palmeiras, já deixaram o clube. Claudecir era o mais abatido deles.

"Eu tentei de todas as maneiras conquistar esse título para o São Caetano. Devo muito a esse clube que me projetou para o futebol. Infelizmente meu último jogo com a camisa do clube foi uma derrota na final", declarou.

Se alguns jogadores estão de saída, outros já chegaram. Os atacantes Sinval, ex-Vitória, e Magrão, ex-Botafogo, os meias Simão, ex-Portuguesa, e Marlon, ex-União São João de Araras, ficaram em São Paulo treinando para o Paulistão 2001. A diretoria do clube ainda trabalha na contratação de um lateral-direito. O nome de Luisinho Netto, do Atlético-PR, é um dos favoritos do técnico Jair Picerni. A equipe provável do São Caetano é formada por Silvio Luis, Nelsinho, Daniel, Serginho e César; Simão, Adãozinho, Esquerdinha e Aílton; Wágner e Zinho; Téc: Jair Picerni

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
Vasco jogou nos nossos erros, diz técnico do São Caetano
Vascaínos elogiam o São Caetano
Jorginho lamenta ter derrotado um clube da Segunda Divisão
Adhemar reclama de desgaste físico
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Lusa quer Carlos Germano e Sangaletti
Elivélton desfalca Ponte Preta na estréia
Silas chega ao Rio Branco suspenso
Edervan luta pelo gol do Guarani
Veja lista completa