CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guarani tenta acabar com série de empates no Gauchão
Quarta-feira, 17 Janeiro de 2001, 22h22

Porto Alegre- Guarani, à primeira vista, não faz uma boa campanha. Tem apenas dois pontos e está em 11º lugar na tabela. Mas um detalhe desmente as avaliações mais imediatistas: o time de Venâncio Aires é uma das poucas equipes com apenas dois jogos disputados até agora, ao lado do Avenida e do Santa Cruz. É verdade que ainda não venceu no campeonato, mas também não conheceu derrota até agora. Foram dois empates – 2 a 2 contra o Avenida, quarta-feira passada, e 1 a 1 diante do São Paulo, fora de casa, domingo.

Realmente, as aparências enganam. Pelo menos segundo o treinador Luiz Carlos Bertran, o Chicão . O comandante tem a convicção de que o time foi merecedor de placares mais favoráveis. “Nos dois jogos, não ganhamos por detalhe. Em campo, fomos melhores que São Paulo e Avenida”, avalia.

Chicão está bastante satisfeito com o grupo de jogadores, apesar da média de idade ser de 22 anos. Quinta-feira, o adversário será o vice-líder 15 de Novembro, no Arlindo Schmidt. O confronto não intimida Chicão, que aposta na velocidade e na saúde dos seus jovens atletas:

“O 15 não é um bicho-papão. Ainda se fosse o Flamengo ou o Corinthians, tudo bem. Vamos jogar para frente, sem retranca. Queremos a vitória”, anima-se o treinador, que terá o time completo à disposição, com destaque para os atacantes Jorjão e Graciliano.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Santa Cruz e São Luiz jogam por posições intermediárias no Gaúcho
15 de Novembro promete manter padrão de jogo contra o Guarani
Pelotas coloca liderança em jogo em Passo Fundo
Meia deixa atacantes para trás no Gauchão
Veja lista completa