CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

15 de Novembro promete manter padrão de jogo contra o Guarani
Quarta-feira, 17 Janeiro de 2001, 17h57

Porto Alegre - O torcedor que não espere grandes surpresas do 15 de Novembro nesta quinta-feira, no Estádio Sady Schmidt. Se depender do técnico Nestor Simionatto, o time de Campo Bom não vai se afastar da fórmula adotada nos três primeiros jogos. Contra o Guarani, a equipe deverá chutar bastante a gol e se lançar em direção à área adversária a todo momento, infernizando a marcação. Mas sem salto alto.

É assim que Simionatto quer ver o time, com as qualidades que o credenciaram como um dos favoritos à classificação – é o ataque mais positivo, com 10 gols. “A partida será difícil. O Guarani é um adversário mais qualificado que o Santo Ângelo, e precisamos ter cuidado. É um conjunto forte, formado por jogadores jovens e rápidos”, avalia.

O 15 começou muito bem o campeonato. Está em segundo lugar, com sete pontos, duas vitórias e um empate. No domingo passado, patrolou o Santo Ângelo com uma saraivada de gols: 5 a 2. O placar acabou custando o cargo do técnico Eugênio Silva, demitido no dia seguinte, e colocou a dupla de ataque do time no topo da artilharia – Luciano Araújo (foto) é o líder da lista, com quatro gols, seguido por Marcelo Silva, que marcou três vezes, todas contra o clube missioneiro.

Para enfrentar o Guarani, a equipe não deve sofrer grandes alterações. No gol, volta Gallas, suspenso no último jogo. O volante Alex, lesionado, dá lugar a Quartieri.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Pelotas coloca liderança em jogo em Passo Fundo
Meia deixa atacantes para trás no Gauchão
Santo Angelo apela à psicologia para sair do buraco
Veranópolis pode se reforçar com ex-zagueiro do Inter
Veja lista completa