CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Rocha luta para apagar pesadelo no Santa Cruz
Segunda-feira, 15 Janeiro de 2001, 15h28

Rio - A principal missão do técnico Ricardo Rocha é fazer com que o Santa Cruz tenha um desempenho superior ao apresentado na última temporada a começar pelo Campeonato do Nordeste, competição na qual o time estréia quarta-feira, enfrentando o CRB, no Arruda, em Recife.

Ano passado, o Tricolor pernambucano sequer passou da primeira fase. Por isso, há três semanas Ricardo e seu fiel escudeiro, o auxiliar Zé do Carmo, treinam sem parar o elenco coral. Ao contrário do que vinha acontecendo nos últimos cinco anos, o grupo não foi desfeito de uma temporada para outra, apesar de ter perdido o atacante Robson, o "Robgol" para o Botafogo.

“O Santa Cruz tem que esquecer que terminou em último lugar a Copa JH e que não vai poder contar, na primeira partida, com jogadores importantes como o zagueiro Janduir e o meia Marcelinho, que devem cumprir um jogo de suspensão pelos excessos cometidos, ano passado, na competição. Mas fizemos uma boa pré-temporada e isso já é alguma coisa”, disse, argumentando que jogadores importantes para o esquema de jogo que deseja implantar para a competição ainda estão chegando.

O time-base de Ricardo para iniciar a Copa Nordeste é João Carlos; Arley, Alex Pinho, Janduir (Humberto) e Paulo César; Dário, Marcílio, Marcelinho e Valdomiro; Sérgio Alves (Joãozinho) e Carlinhos.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz mantém base e entra forte no Pernambucano
Miltinho não vem mais para o Santa Cruz
Santa Cruz treina contra peladeiros
Santa Cruz contrata meia-atacante do Cruzeiro
Veja lista completa