CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Miltinho não vem mais para o Santa Cruz
Sábado, 13 Janeiro de 2001, 10h51
Atualizada: Sábado, 13 Janeiro de 2001, 10h51

Recife - O meia Miltinho não vem mais para o Santa Cruz. As negociações entre o tricolor e o Unibol empacaram em um ponto crucial: o pagamento do empréstimo.

Depois de todas as bases financeiras acertadas com o jogador, o presidente do Unibol, Jaildo Dantas, resolveu só liberar o atleta depois de receber o cheque de algum diretor coral e não aceitou, em hipótese alguma, o cheque do próprio clube que iria com o aval do presidente José Mendonça.

"A divergência foi quanto aos avais. Jaildo só aceitava a negociação se o cheque fosse do próprio José Mendonça, de Mirinda ou meu. Não aceitamos porque a diretoria está trabalhando para devolver a credibilidade ao nome do Santa Cruz", explicou João de Deus, diretor de futebol. Porém, a diretoria coral não ficou chorando as mágoas e já está negociando com outro jogador para posição.

Mesmo assim, a situação deixou o técnico Ricardo Rocha bastante chateado. "Nós não temos um homem de armação aqui no Santa Cruz. Estou jogando com três volantes no meio-campo e, assim, fica difícil de trabalhar. Vou pedir uma reunião urgente com a diretoria", disparou o treinador, ao final do treino. O que aumentou mais ainda a irritação do técnico coral foi o fato de Igor, jogador que está em teste no Arruda, ser meia-avançado e não atacante como haviam lhe informado. "Conversei com o atleta e ele disse que jogava como quarto homem de meio-campo. Isso não pode acontecer", reclamou.

No meio de tanta confusão, quem se apresentou na sexta-feira no Arruda foi o atacante Joãozinho, que foi emprestado pelo Cruzeiro. "Estou muito feliz em vir jogar no Santa Cruz. É um grande clube e venho para ser artilheiro", afirmou. Porém, o jogador só poderá estrear depois do dia 3 de fevereiro. É que ele, antes de vir para o Santa, assinou contrato com o Ipatinga-MG e como teve que rescindir seu contrato, por lei, só poderá jogar depois de 30 dias do destrato.

"É uma situação muito incômoda, mas não vou dar moleza nos treinamentos", lamentou o atacante. A torcida tricolor poderá ver o time em ação no amistoso deste sábado, às 15h30, contra o Colonial Futebol Clube, no Arruda. O ingresso custará R$ 2.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz treina contra peladeiros
Santa Cruz contrata meia-atacante do Cruzeiro
Santa Cruz acerta contratação de Miltinho
Santa Cruz pode ter reforços do Cruzeiro
Veja lista completa
Copa do Nordeste
Mantena tapa buraco de Japinha no Bahia
Tácio volta a ser capitão do Vitória
Sport não solta Leomar para o Vitória
Cinco jogos abre Copa do Nordeste
Veja lista completa