CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esportivo pára no Novo Hamburgo no Gauchão
Domingo, 14 Janeiro de 2001, 21h21

Porto Alegre - O Esportivo não saiu de um empate sem gols com o Novo Hamburgo neste domingo, no Estádio da Montanha. Com o resultado, o time de Jorge Anadon soma mais um ponto e fica com cinco na classificação geral, na terceira colocação. Já o Novo Hamburgo, que ainda não venceu no campeonato, é o nono colocado, com três pontos.

O empate sem gols teve um gosto de derrota para o Esportivo. A equipe do meia Rivelino, o melhor jogador em campo, teve maior posse de bola durante toda a partida. A melhor chance do Esportivo ocorreu aos 30 minutos da primeira etapa. O atacante Zé Clei recebeu cruzamento pela esquerda e cabeceou no contra-pé do goleiro Donizeti, já batido. A bola entraria não fosse a intervenção do zagueiro Reidner, o melhor jogador da bem postada defesa do Novo Hamburgo. Um minuto depois, o time de Beto Almeida reagiu e quase marcou, com um chute cruzado de Daniel.

A situação do Esportivo começou a melhorar no início do segundo tempo com a expulsão do meia Sérgio Winck. O experiente jogador tocou com a mão na bola e levou o segundo cartão amarelo. A partir daí, o Novo Hamburgo resignou-se na defesa, partindo raras vezes no contra-ataque. Jorge Anadon ouviu o pedido da torcida e botou o centroavante Vandick em campo. Mas o excesso de preciosismo nas finalizações e a boa atuação do goleiro Donizete, do Novo Hamburgo, foram determinantes no placar de 0 a 0. O Esportivo perdeu ainda um jogador na partida. O atacante Zura foi expulso por entrada violenta em Claudiomir.

Apesar do empate em casa, Jorge Anadon considerou positivo o resultado do jogo. “A nossa equipe está crescendo. Estamos tocando a bola com mais qualidade, o que resultará em vitórias no futuro”, explicou o técnico.

A equipe de Bento Gonçalves volta a campo novamente nesta quarta contra o Santo Ângelo, penúltimo colocado da competição. Enquanto o Novo Hamburgo vai a Veranópolis enfrentar o time da casa, lanterna do torneio.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Brasil começa ano sem presidente e em crise
Líder Pelotas contrasta com fase ruim do Brasil
Veranópolis aposta últimas fichas no Gauchão
Esportivo tem time completo para encarar o Bento Gonçalves
Veja lista completa