CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pelotas derrota São José e lidera o Gauchão
Quinta-feira, 11 Janeiro de 2001, 09h56

Porto Alegre - O Pelotas venceu o São José, ontem, por 1 a 0, no Estádio do Passo D’Areia, gol de falta marcado no último minuto da partida por André Carpes, e é líder isolado do Gauchão 2001. No clássico do Vale do Sinos, Novo Hamburgo e 15 de Novembro empataram em 2 a 2, no Estádio do Santa Rosa, jogo que teve grande presença de público.

O Esportivo, de Bento Gonçalves, deixou escapar a vitória aos 46 minutos do segundo tempo quando Roan, do Passo Fundo, empatou a partida no Estádio Vermelhão da Serra. O Esportivo havia marcado primeiro com um gol olímpico de Zura. Parecia que o time da Serra iria continuar na liderança ao lado do Pelotas, mas o Passo Fundo teve forças para empatar no final.

Em Santo Ângelo, o jogo foi equilibrado. No primeiro tempo ocorreu a principal oportunidade de gol do Santo Ângelo, quando o atacante Oséas chutou no travessão. Na segunda etapa, o time da casa continuou dominando, mas obteve dificuldades para concluir a gol. Marcelo Müller cobrou duas faltas que levaram perigo ao goleiro João Scherer, do São Paulo. A esperança de gols do time rio-grandino – o atacante Marcos Milhão, que marcou dois gols na estréia – acabou substituído por Cristiano Lima no segundo tempo. O destaque da equipe foi Marcos Alexandre. Jesum e Vinícius foram os melhores do Santo Ângelo.

Em Venâncio Aires, o jogo entre Guarani e Avenida foi equilibrado, com as duas equipes marcando forte, apesar do placar dilatado, com quatro gols marcados. Os gols foram conseqüência dos erros das defesas das duas equipes. O Avenida foi superior ao Guarani, corrigindo erros mostrados no jogo de estréia do campeonato.

Muita chuva em Ijuí, na vitória do São Luiz. Quase no final da partida ocorreram dois pênaltis. Beto, que havia marcado um gol aos 10 minutos do segundo tempo, converteu para o time da casa e, aos 46, o goleiro Ciro defendeu a outra penalidade, cobrada por Odair, do Veranópolis. Djimi, do São Luiz, foi expulso ao dar um carrinho em Igor.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Inter apresenta velhos conhecidos
Goleiro reserva ganha chance no Internacional
Grêmio busca reforços na França
Grêmio e Ronaldinho iniciam conversação
Veja lista completa