CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com apenas 14 jogadores, Santa Cruz-RS corre atrás de reforços
Quarta-feira, 10 Janeiro de 2001, 17h32

Porto Alegre - O Santa Cruz luta contra o tempo para terminar a montagem da equipe. Segundo o técnico Vacaria, o grupo inscrito para o Gauchão conta com apenas 14 jogadores. “ Deus me livre se alguém se machucar, pode faltar gente para colocar em campo. Mas estamos buscando contratações”, garante o técnico.

De fato, a direção já está providenciando reforços. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Paulo Afonso – uma indicação de Vacaria – se apresentou no Estádio dos Plátanos. Com passagem pelo Inter e pelo futebol grego, o jogador vai disputar posição com Gérson. Outras contratações devem ser anunciadas em breve.

“O Paulo vem para reforçar o grupo. Fica no time principal se corresponder dentro de campo”, avalia Vacaria, ex-lateral do Inter de Figueroa, Carpeggiani e Valdomiro.

O treinador considerou normal a derrota para o Pelotas na partida de estréia, no domingo passado, por 2 a 0, na Boca do Lobo. “O Pelotas está em um estágio superior, tem um trabalho de base e jogou no seu estádio. Mas domingo vamos tentar a vitória em nossa casa, contra o São José. Com certeza, o rendimento do time vai crescer com o apoio da torcida. Temos condições de chegar entre os quatro no final da Seletiva”, prevê.

O Santa Cruz folga na rodada desta quarta-feira para tentar a recuperação diante do Zequinha, a partir das 17h do próximo domingo, no Estádio dos Plátanos.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Santa Cruz-RS fecha contratação de Paulo Afonso
Internacional aguarda Bruno se apresentar
Bruno acerta, mas Internacional perde Fabiano
Dor nas costas atrapalha pré-temporada de goleiro do Inter
Veja lista completa