CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novos contratados já treinam no Inter
Terça-feira, 09 Janeiro de 2001, 10h01

Porto Alegre - Eles não são rostos conhecidos no grupo colorado. Mas centralizam a atenção na mesma hora em que os poucos torcedores que observam os treinos ao redor do campo do Vasco, em Santo Amaro da Imperatriz, descobrem que estão com o time do Inter.

"Aquele ali é o Marco Aurélio", diz um torcedor mais bem-informado. "O genro do Zé Mário? Mas ele já chegou? E o outro centroavante?" pergunta outro. "É aquele comprido correndo em volta do campo", informa o primeiro.

Com a chegada na tarde de ontem a Santa Catarina do centroavante Luiz Cláudio, do Vasco, o trio de novatos do Inter já está treinando. Com Luiz Cláudio, 21 anos, Lê, 22 anos, e Marco Aurélio, 28 anos, a delegação só não está completa pelas saídas de Claiton e Fabiano. Na manhã de ontem, Marco Aurélio e Lê já participaram do rachão entre os jogadores. O treino terminou empatado em 5 a 5 e teve vários gols anulados. Jogando no mesmo time, Lê marcou dois, e Marco Aurélio, três.

"Mas rachão é brincadeira, não tem compromisso, não tem torcida. Lógico que é bom fazer gol, mas vou trabalhar para buscar um lugar no time e jogar de verdade", disse Marco Aurélio.

Mais novo dos três reforços e último a se juntar ao grupo, Luiz Cláudio teve dificuldades para chegar ao hotel em que a delegação está hospedada. Por um mal-entendido, desembarcou no aeroporto de Florianópolis às 13h50min e não encontrou ninguém à sua espera. Tomou um táxi e, quando chegou no hotel, só teve tempo de almoçar rapidamente e subir no ônibus que levou o grupo ao campo do Vasco, a 10 quilômetros do hotel. Por conta dos contratempos, passou um terço do treino correndo em volta do gramado, dispensado de realizar todo o trabalho mais pesado de preparação.

"Aqui no Sul o trabalho é bem mais pesado, mas não estranho porque aprendi como é o modo gaúcho com o Felipão", diz o centroavante, que jogou no Palmeiras em 1999.

Lê e Luiz Cláudio já se conhecem. Cariocas ambos, defrontaram-se em diversos campeonatos juvenis, jogando por Flamengo e Vasco, respectivamente. No primeiro contato, os três fizeram elogios ao grupo.

"O entrosamento é bom e todos nos receberam muito bem", disse Lê, que na noite de domingo participou com Marco Aurélio de uma animada roda de karaokê com Hiran, Gil Baiano e Marcelo.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Inter e Galo podem ter acertado troca durante reunião do Clube dos 13
Clairton deixa Inter e se apresenta ao Bahia
Inter sai em busca de volante
Inter leva a melhor em Gre-Nal beneficente
Veja lista completa
Campeonato Gaúcho
Técnico aprova desempenho do 15 no Gauchão
Esportivo menospreza goleada na estréia da Seletiva gaúcha
Inter negocia meia com Bahia
Atacantes se despedem do Internacional
Veja lista completa