CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter negocia meia com Bahia
Segunda-feira, 08 Janeiro de 2001, 12h18

Porto Alegre - O primeiro fim de semana de pré-temporada do Inter vinha transcorrendo sem surpresas. Até ontem. Como esperado, o novo contratado Lê juntou-se ao grupo no sábado à tarde e começou a realizar os trabalhos físicos com os jogadores.

Inesperada, no entanto, foi a saída do meia Claiton, que deixou Santo Amaro da Imperatriz, onde o Inter está concentrado, no início da tarde de ontem. Ele foi emprestado por um ano para o Bahia.

Claiton deixou o hotel em que está concentrada a delegação às 13h18min. Rumou para o aeroporto. De acordo com o jogador, seu destino era a própria casa, em Porto Alegre, para resolver problemas pessoais urgentes. O caminho foi mesmo a capital gaúcha, mas para preparar a mudança para Salvador, para onde Claiton viaja amanhã. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, confirmou ontem à tarde a contratação. Disse que tudo vinha sendo negociado há um mês. Na Copa João Havelange, no ano passado, o jogador foi um dos destaques do rival Vitória e virou ídolo da torcida.

A direção confirmou o motivo declarado por Claiton para a dispensa, e também negou qualquer acerto com o clube baiano. É de praxe da atual direção não confirmar nada antes de tudo concretizado. "Há mais de um clube interessado em ter o Claiton", tentou despistar o coordenador técnico João Paulo Medina.

Ontem, o meia deixou o hotel pela manhã com o grupo, viajou com a delegação os 10 quilômetros até o campo do Vasco, clube local, e trabalhou normalmente. No meio do treino, o celular do jogador, que estava no bolso de um funcionário do Inter, tocou quatro vezes, mas Claiton não atendeu.

Ao meio-dia, contudo, quando o time voltou para o hotel, Claiton foi o último a entrar. Ficou falando ao telefone. Enquanto metade do grupo se divertia na piscina, ele arrumava a mochila. Almoçou e partiu.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Atacantes se despedem do Internacional
Negociações entre Inter e Atlético-MG não avançam
Zé Mário forma um novo ataque no Internacional
Lateral do Atlético-MG está próximo do Internacional
Veja lista completa
Campeonato Gaúcho
Atacantes se despedem do Internacional
Grêmio procura zagueiro no exterior
Negociações entre Inter e Atlético-MG não avançam
Zé Mário forma um novo ataque no Internacional
Veja lista completa