CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cissinho é o novo reforço do Atlético-MG
Quarta-feira, 27 Dezembro de 2000, 01h52

Belo Horizonte - O Atlético Mineiro comprou, junto ao Botafogo-SP, a metade do passe do lateral-direito Cissinho. O jogador tem 19 anos e o tempo de seu contrato com o clube ainda está sendo definido. A maior possibilidade é que sejam cinco anos, com a opção de compra após um ano. Por 50% do passe de Cissinho, o Atlético pagará R$ 600 mil, sendo três parcelas de R$ 200 mil.

”Essa será a nossa forma de trabalhar a partir de agora. Buscaremos bons jogadores a preços considerados baixos no mercado do futebol. O Cissinho foi a revelação da série B do Campeonato Brasileiro, tem ótimo potencial”, disse Hissa Elias Moisés, assessor da presidência, que será o assessor de imprensa até que Silas Scalioni retorne de suas férias.

Hissa garante que São Paulo e Palmeiras também estavam interessados no jogador e avalia a compra:

”Foi um ótimo negócio. Embora ele seja lateral-direito, atua também pela esquerda. Temos ótimas referências desse jogador. São Paulo e Palmeiras também queriam contratá-lo, isso mostra que tem um grande futuro”, explicou.

Essa será a tônica da diretoria atleticana daqui para frente: buscar soluções "baratas", jogadores ainda sem um nome nacionalmente conhecido.

Pré-temporada - A cidade de Itaúna foi novamente a escolhida pela diretoria do Atlético Mineiro para a pré-temporada, com início em 3 de janeiro. Passa Quatro, no sul do estado, era outra forte candidata, mas, além da distância, quatrocentos quilômetros de Belo Horizonte, as exigências feitas pela prefeitura local não agradaram.

Em Passa Quatro, a equipe mineira teria de fazer três amistosos em treze dias, possibilidade descartada. Já em Itaúna, como exigência, o Atlético fará, dia 14 de janeiro, apenas um amistoso contra a seleção local ou um time do interior a ser definido. Além disso, a proximidade à capital também acabou pesando na decisão. Itaúna fica a 80 quilômetros, o que facilitará a locomoção caso haja algum problema de lesão com os jogadores.

No dia 16, o grupo retorna e dia 17 estréia na Copa Sul Minas, contra o Atlético-PR, no Mineirão.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Simão prefere o São Caetano ao Galo
Atlético-MG vive dias de indefinição
Vice de futebol do Atlético-MG fala das mudanças na diretoria
Atlético-MG começa mudanças na diretoria
Veja lista completa