CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG tenta troca-troca com o São Paulo
Terça-feira, 19 Dezembro de 2000, 00h24

Belo Horizonte - Diante da falta de dinheiro, a solução da diretoria do Atlético-MG será investir na troca de jogadores para armar a equipe para a temporada 2001. O vice-presidente de futebol do clube, Sérgio Batista Coelho, vem mantendo constantemente conversas com dirigentes de outros times. Uma dessas negociações poderá envolver a troca, por empréstimo, do lateral-direito Mancine e o armador Lincoln por Belletti, do São Paulo, que atua tanto no meio-de-campo quanto na lateral-direita.

O Atlético também pode acertar a qualquer momento a troca do atacante Hernani pelo meia-direita Alexandre, da Portuguesa de Desportos. O vice-presidente de futebol do clube mineiro, Sérgio Batista Coelho, e o procurador do jogador, Max Viana, estiveram reunidos nesta segunda-feira com dirigentes da equipe do Canindé.

O contrato do zagueiro Cláudio Caçapa termina somente no dia 23 de fevereiro, daqui a praticamente dois meses, mas ele já demonstra uma certa preocupação com a renovação, principalmente porque a diretoria do Atlético vai adotar a política de equilibrar as finanças do clube, que passa por uma grave crise. Para que os dirigentes possam colocar isso em prática, uma das medidas será estabelecer um teto salarial.

“A minha intenção é continuar no Atlético, mas é uma situação que precisa pensar bastante porque o clube passa por um momento difícil. Qualquer negociação tem que ser boa para os dois lados", disse Cláudio Caçapa que admite a possibilidade de se transferir para outro clube. “Seria uma boa oportunidade para tanto para mim quanto para o clube está precisando de dinheiro".

Segundo Cláudio Caçapa, esse é um problema para a diretoria do Atlético resolver dentro de dois meses. “Entendo que cada um recebe aquilo que merece. Estou tranqüilo quanto a essa situação", disse Cláudio Caçapa que estava em Lavras, no Sul de Minas, e se apresenta hoje juntamente com os demais companheiros.

De volta

Alguns jogadores estiveram emprestados a diferentes clubes e se reintegrarão ao grupo atleticano. São os casos de Edgar e Wellington Amorim, que estavam emprestados ao América, e Juninho Petrolina, que disputou o Campeonato Baiano e a Copa João Havelange pelo Vitória.

Os jogadores dão um tempo nas férias e se reapresentam nesta terça-feira pela manhã, na Vila Olímpica, e iniciam a série de exames que farão até quinta-feira. O grupo será liberado e volta ao trabalho no dia 3 de janeiro.

Marketing

O presidente do Atlético, Nélio Brant Magalhães, deverá anunciar ainda esta semana a empresa de Marketing que vai trabalhar a marca do clube. Nesta terça à noite haverá uma reunião para se decidir sobre o destino da equipe de futsal.



Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
América-MG recebe dinheiro da Suécia e promete fazer pagamentos
Romário indica volante do América-MG para o Vasco
América-MG reforça equipe para a Taça SP de juniores
América-MG tenta manter o grupo deste ano
Veja lista completa