CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rincón dá o cano em treino, mas pode ficar na Vila
Segunda-feira, 18 Dezembro de 2000, 16h42

Santos - O meia colombiano Freddy Rincón, que era esperado na manhã desta segunda-feira no Centro de Treinamento Rei Pelé, não apareceu, aumentando as especulações de que ele estaria deixando o Santos e se transferindo para o Flamengo.

Mesmo assim, segundo informações dadas pela imprensa santista, o técnico Geninho admite a possibilidade de contar com o meia para a próxima temporada. O treinador teria confidenciado a amigos que se Rincón não acertar com nenhum clube, permanecerá na Vila Belmiro, voltando a treinar antes do fim desta semana.

Mas não é só o assunto envolvendo a negociação com Rincón que está preocupando Geninho. O treinador santista quer que a diretoria tente resolver todas as contratações e dispensas até janeiro, quando inicia-se a pré-temporada do elenco, em Águas de Lindóia. Geninho disse que já conversou com os dirigentes sobre o futuro do grupo.

“A diretoria tem uma análise feita por mim sobre o grupo e está estudando as negociações”, afirmou Geninho.

O técnico do Santos tem como prioridades a contratação de um zagueiro e de um atacante. Para Geninho, o meia Claudiomiro não pode mais jogar improvisado na zaga, e Dodô não é um atacante com características de matador.

Mas enquanto os reforços não chegam, o técnico trabalha com os jogadores que já estão na Vila Belmiro. Passada a primeira semana de treinamentos, Geninho acredita que o rendimento do elenco está dentro do esperado. “Estamos iniciando os treinos com um trabalho de base, com carga, musculação e bola. Por enquanto, está tudo dentro do esperado”, afirmou Geninho.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Inter, Corinthians e Santos brigam por Lê, do Flamengo
Dirigente do Grêmio desmente interesse por Rincón
Rincón deve retornar ao Santos até segunda
Geninho dá prazo para Rincón e Santos definirem situação
Veja lista completa