CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roth descarta 3 atacantes e mantém time
Sexta-feira, 15 Dezembro de 2000, 18h24
Atualizada: Sexta-feira, 15 Dezembro de 2000, 18h24

Por Alexandre Rodrigues

Porto Alegre - O Grêmio não vai mudar para o segundo jogo contra o São Caetano, no domingo, pelas semifinais da Copa João Havelange. Na chegada ao Estádio Olímpico, há pouco, o técnico Celso Roth garantiu que pretende levar a campo o mesmo time que foi derrotado por 3 a 2 pela equipe paulista na noite de ontem. Depois da partida, havia a especulação de que Roth poderia armar um esquema com três atacantes. Paulo Nunes ou Rodrigo Mendes seria escalado ao lado de Ronaldinho e Warley.

O técnico espera que Zinho esteja totalmente recuperado para a partida de domingo. Depois de sofrer uma lesão, o meia voltou às pressas contra o São Caetano, mas, lento e em má forma, teve uma atuação apagada e foi substituído por Paulo Nunes, que acabou dando o passe para Ronaldinho marcar o segundo gol do Grêmio. A aposta de Roth é que Zinho volte a ser o ponto de equilíbrio do time, como ocorria antes da lesão.

Outro problema para Celso Roth é a má fase de Warley. Contratado durante a Copa João Havelange, o atacante teve um início fulminante e ganhou a vaga de titular, deixando na reserva Paulo Nunes e Rodrigo Mendes. A partir do início das fases eliminatórias, porém, ele passou a jogar mal e não marcou mais gols. Ontem, deixou o campo, substituído por Rodrigo Mendes, quando o time era derrotado por 2 a 0. Sem ele, o Grêmio marcou dois gols.

Jogadores e comissão técnica chegaram a Porto Alegre na tarde desta sexta-feira. Os titulares acabam de ser liberados, mas terão de se apresentar no Estádio Olímpico à meia-noite para o início da concentração. "Temos um jogo em casa e com certeza a gente vai chegar ao objetivo maior, que é a classificação", disse o goleiro Danrlei.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
São Caetano impressiona, mas Grêmio segue confiante
Torcedores driblam filas para ver Grêmio x São Caetano
Rincón está nos planos do Grêmio para 2001
Roth pode mexer no ataque para bater São Caetano
Veja lista completa
Copa JH - reta final
São Caetano impressiona, mas Grêmio segue confiante
Torcedores driblam filas para ver Grêmio x São Caetano
Geovanni aciona Vasco para tentar jogar sábado
Vascaínos rebatem críticas de Scolari
Veja lista completa