CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rincón está nos planos do Grêmio para 2001
Sexta-feira, 15 Dezembro de 2000, 08h31

Porto Alegre - O presidente José Alberto Guerreiro jura que ainda não está pensando na Libertadores da América 2001. Ressalta a cada entrevista que as etapas precisam ser vencidas uma a uma até que a vaga na competição sul-americana seja assegurada, para o campeão e vice da Copa João Havelange. O Grêmio, porém, já começa a sondar o mercado em busca de reforços.

Ontem, o técnico Celso Roth afirmou que gostaria de contar com o colombiano Rincón, liberado há poucos dias pelo Santos para procurar um novo clube. "Este é um jogador que me agrada", afirmou Roth, destacando que nenhum time pode prescindir de experiência em uma Libertadores.

Mas Rincón não é unanimidade. Alguns dirigentes lembram que o colombiano está permanentemente envolvido em conflitos com os companheiros de grupo. Além disso, trata-se de um jogador de salário muito alto, cuja contratação poderia gerar insatisfação junto ao restante do grupo.

O Grêmio trabalha em segredo. O objetivo é não desmobilizar o grupo, anunciando um reforço que poderia roubar a vaga de algum titular. Com saída prevista para 31 de dezembro, mesmo que a situação vença a eleição dia 18, o vice de futebol Antônio Vicente Martins mantém contatos com empresários e clubes, junto com o diretor executivo, Dênis Abrahão.

Guerreiro pensa nos lucros que a Libertadores poderá proporcionar ao clube, já vivendo uma situação confortável com a verba mensal da ISL. Na primeira fase, jogos disputados em casa rendem US$ 800 mil. A bilheteria vai para os cofres dos suíços.

O Grêmio retorna para Porto Alegre às 14h de hoje. Os jogadores farão um treino leve antes do início da concentração para a partida de domingo. As novas datas para os jogos finais ficaram em 27 e 30 de dezembro.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Roth pode mexer no ataque para bater São Caetano
Rodrigo Mendes diz que camisa do Grêmio vai pesar
São Caetano vence o Grêmio e joga pelo empate
Grêmio sem desfalques aguarda São Caetano
Veja lista completa
Santos
Rincón depende de Gamarra para acertar com o Flamengo
Santos nega ida de Rincón para o Vasco
Gripe afasta Edmundo de testes físicos no Santos
Geninho garante que doma o Animal
Veja lista completa