CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rincón depende de Gamarra para acertar com o Flamengo
Quinta-feira, 14 Dezembro de 2000, 18h32
Atualizada: Quinta-feira, 14 Dezembro de 2000, 18h39

Santos - O Santos pode ter fechado a transferência do volante Freddy Rincón com o Flamengo. Do lado santista, há apenas a confirmação de que o jogador está liberado para tratar das bases salariais com o novo clube, já que entre os dois times está tudo acertado. Os dirigentes não revelam, porém, qual a nova equipe do colombiano.

Na Gávea, a informação é de que o Fla já tem dois estrangeiros, limite máximo permitido pela legislação brasileira, e não poderia contratar Rincón.

Só que existe a possibilidade da venda de Gamarra para o Grêmio, negociação que poderá ser anunciada quando a Copa João Havelange estiver encerrada.

Os santistas têm grande esperança de que a transação envolvendo Rincón dê certo. O clube irá se livrar de um dos maiores salários, na faixa de R$ 400 mil mensais, além de ganhar espaço para impor a disciplina no elenco, setor que ficou comprometido este ano e que tinha em Rincón o principal líder do grupo de jogadores. Já o jogador poderá, com o desfecho, receber os salários atrasados. Comenta-se que a dívida do Santos com o volante é de cerca de R$ 1,2 milhão.

Além de Rincón, outros jogadores deverão deixar a Vila Belmiro. O grupo é composto por 52 atletas e o técnico Geninho já anunciou que irá trabalhar com 30 profissionais, no máximo.

Entre as estrelas, os mais cotados para trocar de clube são o goleiro Carlos Germano e os atacantes Caio e Dodô. Valdo já manifestou sua vontade em permanecer no Santos e, se isso acontecer, será contra a vontade da diretoria, que terá que optar entre rescindir o contrato e pagar a multa ou bancar os salários e manter o meia distante dos demais.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
André Luís se oferece para jogar no Flamengo
Presidente do Flamengo nega enriquecimento
Zagallo quer afiar Flamengo durante pré-temporada
Flamengo faz lista de dispensáveis com medalhões
Veja lista completa
Santos
Santos nega ida de Rincón para o Vasco
Gripe afasta Edmundo de testes físicos no Santos
Geninho garante que doma o Animal
Polícia vai atrás de presidente de torcida do Santos
Veja lista completa