CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sérgio Manoel solta o verbo contra Eurico Miranda
Quinta-feira, 14 Dezembro de 2000, 15h56
Atualizada: Quinta-feira, 14 Dezembro de 2000, 15h57

Rio - O meia cruzeirense Sérgio Manoel conhece de perto o poder que o vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Miranda, exerce na política esportiva. Afinal de contas, o jogador atuou por vários anos no Botafogo, além de uma rápida passagem pelo Fluminense.

Assim como todos os integrantes da delegação do Cruzeiro, Sérgio mostra-se bastante insatisfeito com a polêmica envolvendo o confronto entre os dois clubes pela semifinal da Copa João Havelange, quando os jogadores vascaínos conseguiram, através do Sindicato do Jogadores do Rio, transferir a data do primeiro jogo, que seria disputado nesta quinta-feira, em São Januário. Para o meia, o Cruzeiro não pode se curvar ao que quer o dirigente vascaíno que, segundo os cruzeirenses, está por trás da atitude dos jogadores.

“O Cruzeiro tem que comprar esta briga. O Eurico assinou o documento concordando com a data da partida e agora acontece essa situação. Está na hora de dar um basta nisso! Em um momento em que estão acontecendo tantas CPIs e se tenta moralizar o futebol brasileiro cria-se uma questão como essa, na qual só estão sendo preservados os interesses do Vasco”, protestou.

Sérgio Manoel lembra que, quando atuou pelo Botafogo, cansou de ver desmandos de Eurico Miranda: “Ele cansou de priorizar os interesses do Vasco sem levar em conta se suas atitudes estariam prejudicando os outros clubes. Várias vezes mudou datas de jogos e chegou até a criar confusão por causa de uniformes, num jogo entre Vasco e Botafogo, em São Januário. Tivemos que trocar os shorts e a confusão atrasou muito o início da partida. Foi uma falta de respeito ao torcedores que estavam no estádio. Se estamos tentando realmente moralizar o futebol brasileiro, não há mais espaço para um dirigente como Eurico Miranda”.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Cruzeiro já aceita derrota
Cruzeiro quer goleiro do Sport
Vasco canta vitória na Justiça
Dia de queda-de-braço entre Vasco e Cruzeiro
Veja lista completa
Vasco
Cruzeiro já aceita derrota
Vasco canta vitória na Justiça
Dia de queda-de-braço entre Vasco e Cruzeiro
Oscar Roberto de Godoi evita falar sobre erro no Parque Antarctica
Veja lista completa
Copa JH - reta final
Grêmio sem desfalques aguarda São Caetano
Cruzeiro já aceita derrota
Vasco canta vitória na Justiça
Zinho se recupera e quer enfrentar o São Caetano
Veja lista completa