CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilson Nunes desmente voto em costa-riquenhos
Terça-feira, 12 Dezembro de 2000, 14h49

Rio - O brasileiro Gilson Nunes, que recentemente dirigiu a seleção da Costa Rica, desmentiu ter votado em três jogadores daquele país centro-americano na eleição realizada pela Fifa para a escolha do melhor do mundo da atual temporada. Segundo o site da entidade máxima do futebol mundial, Gilson teria votado nos seguintes jogadores: Waschope para primeiro lugar; Medford, para segundo; e Soto, para terceiro. O vencedor da eleição foi o francês Zidane.

"Não sou louco. Alguém votou em meu nome. Com todo respeito ao futebol costa-riquenho, mas como eu poderia votar nestes nomes numa eleição da Fifa? Eles são bons jogadores, o Waschope até atua no futebol inglês, mas eu jamais teria votado desta forma", afirmou Gilson, indignado.

Gilson Nunes deixou o comando da seleção da Costa Rica após uma derrota de 2 a 1 para a Guatemala, numa partida em que um empate classificaria os costa-riquenhos para o hexagonal decisivo das Eliminatórias da Concacaf. Agora, as equipes terão que disputar um jogo-extra pela vaga, dia 6 de janeiro, em Miami.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fifa
Eurocopa elegeu Zidane, dizem franceses
Maradona volta a menosprezar Pelé
Imprensa portuguesa preferia Figo, mas aceita Zidane
Gílson Nunes diz que não votou em costa-riquenhos
Veja lista completa