CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Túlio pensa em deixar o Goiás
Segunda-feira, 11 Dezembro de 2000, 10h50
Atualizada: Segunda-feira, 11 Dezembro de 2000, 10h50

Goiânia - Depois de sete anos e meio de clube, o volante Túlio, mesmo sem nenhum desespero, acha que está na hora de sair do Goiás. "Acho que se pintar um bom negócio, esse é o momento mais propenso, com certeza", avalia. "Mas não estou me preocupando muito com isso agora, não. Se não houver um negócio satisfatório para mim e para o clube, continuo na Serrinha."

Túlio está curtindo férias em Brasília, cidade que deixou em 1993 para integrar os juvenis do Goiás. Apenas dois anos depois, vestiu pela primeira vez a camisa de titular do time principal, lançado pelo técnico Hélio dos Anjos, então em sua passagem anterior pelo alviverde. "Ganhamos de 2 a 0 do !Bahia!", lembra.

Túlio é sensato até para enumerar os motivos que o levam a pensar ser esta a melhor ocasião para deixar o clube. "Fizemos uma ótima campanha, embora o último jogo (a derrota de 3 a 0 para o Paraná Clube, no Serra Dourada) tenha manchado a campanha, que foi muito bonita. Mesmo assim, os atletas do Goiás saíram valorizados", diz. "Além disso, para a posição em que jogo, o elenco tem várias opções que estão surgindo, como o Johnathan e o Tiago, além do Marabá e Josué."

Uma coisa, Túlio confessa. "Tenho recebido mais ligações de empresários do que de jornalistas nas últimas semanas." Isso, porém, não significa nada. "A conversa não tem de ser comigo, mas com a diretoria. Tenho contrato até o dia 16 (de janeiro). Se tiver de pintar alguma coisa, será até lá. Mas tem de ser algo melhor do que o Goiás."

Nem para Túlio nem para qualquer outro jogador do elenco há alguma novidade em termos de negociação, diz o diretor de futebol Raimundo Queiroz. "Espera que os clubes deixem de ter interesse para ter propostas pelos nossos jogadores", ironizou o dirigente. "O Palmeiras, por exemplo, tem interesse no (lateral) Marquinhos desde aquele jogo em que ele fez dois gols de falta, no Parque Antártica, em 1997. Apesar disso, nunca apresentou nada de concreto."

Para ele, o futebol brasileiro está em compasso de espera por uma situação econômica melhor. "E isso já faz algum tempo, tanto é que nesse ano, à exceção de alguns clubes, como Flamengo e Santos, praticamente ninguém fez contratações de peso. Os jogadores estão aí, mas o que podemos fazer se não temos nenhuma proposta?", questiona.

O Popular


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiás
Acusado de homicídio, juvenil do Goiás quer voltar a jogar
Palmeiras pode contratar lateral do Goiás
Hélio dos Anjos fica no Goiás
Goiás dispensa 6 jogadores e tenta manter técnico
Veja lista completa
Campeonato Goiano
Vila Nova-GO tenta valorizar jogadores
Hélio dos Anjos fica no Goiás
Veja lista completa