CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hélio dos Anjos fica no Goiás
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 13h44
Atualizada: Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 13h45

Goiás - Hélio dos Anjos vai bater um recorde no Goiás. Ele vai ser o treinador que mais tempo trabalhará seguidamente no clube. Tudo porque acertou na última quinta-feira a renovação de contrato por mais uma temporada. As bases não foram reveladas.

Hélio dos Anjos já está há dois anos no Goiás, mesmo período que Paulo Gonçalves permaneceu como treinador do time de Goiânia.

Junto com ele, permanecerá no Goiás toda a Comissão Técnica: Altamiro Gonçalves (gerente de futebol), Róbson Gomes (preparador físico), Edmar Vasconcelos (auxiliar técnico), Santana (treinador de goleiros), Frederico Landi (preparador físico), Marcos Vinícius (fisioterapeuta), Marcelo Almeida (médico), Marco Antônio Chilavert (médico), Sandra de Aguiar (nutricionista) e Bebeto (massagista).

Depois de ter acertado a permanência no Goiás por mais um ano, Hélio dos Anjos já começou a traçar os planos para a temporada de 2001, na qual o time da Região Centro-Oeste vai disputar o Campeonato Goiano, a Copa Centro-Oeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

A reapresentação dos jogadores está marcada para 4 de janeiro. Até lá existe a possibilidade de negociação de um dos jogadores que se destacaram na Copa João Havelange - o lateral-esquerdo Marquinhos e os atacantes Dill, Araújo e Fernandão.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiás
Goiás dispensa 6 jogadores e tenta manter técnico
Guarani tenta trazer de volta jogador do Goiás
Hélio dos Anjos quer trocar Goiás por São Paulo
Goiás deve negociar Fernandão e Dill
Veja lista completa