CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do Fla compara Vampeta com mulher bonita
Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 20h46
Atualizada: Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 20h52

Rio - Edmundo dos Santos Silva, reeleito segunda-feira presidente do Flamengo, tem como uma das metas principais para 2001 a contratação do meio-de-campo Vampeta que, para isso, terá que deixar o Inter de Milão.

"É um sonho. Igual quando você vê uma mulher bonita na rua", comparou.

O ideal para Silva seria que a equipe italiana cedesse o jogador por um ano e depois negociasse uma prorrogação. Vampeta e os chefes do clube carioca já conversaram por telefone em diversas ocasiões. O jogador não enconde a vontade de jogar no Flamengo.

Em declarações recentes, Vampeta ameaçou deixar o Inter se não voltasse a jogar como titular até esse mês. Em outubro, após uma partida com a seleção do Brasil, contra a Venezuela nas Eliminatórias sul-americanas para o Mundial-2002, o treinador do Inter, Marco Tardelli, deixou Vampeta no banco, una situação inédita para o jogador e que fez aumentar os rumores sobre a volta dele para o Brasil

"Vou jogar em qualquer lugar que meu futebol for apreciado, não sirvo para ficar no banco", disse o jogador de 26 anos.

Vampeta foi para o Inter de Milão em agosto. O clube italiano pagou 15 milhões de dólares ao Corinthians pelo jogador, que tinha sido comprado por cinco milhões de dólares do PSV Eindhoven.

Sobre reforços, a contratação do lateral-esquerdo César, do São Caetano, foi praticamente descartada. O Flamengo queria o empréstimo, mas o clube paulista só aceita vender o atleta e estipulou o preço do passe em R$ 2 milhões, valor considerado alto pelos dirigentes rubro-negros.

Dessa forma, o nome mais cotado para jogar na lateral esquerda do Flamengo na próxima temporada é o de Leandro, revelado pelo América-RJ e que atualmente defende o Vitória. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Walter Oaquim, disse que o clube não vai fazer loucuras na hora de contratar. “O Flamengo fará o leilão ao contrário, ou seja, só será feita alguma contratação se o valor tiver um preço suave, para não comprometer as finanças do clube”, afirmou Oaquim.

Mesmo tentando um lateral-esquerdo, as atenções no clube carioca estão voltadas para a chegada do meia Vampeta ao Brasil, prevista para esta quinta-feira. O jogador deixou a Inter de Milão e poderá acertar com o Flamengo nos próximos dias.

AFP/Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Flamengo controla uso de camisas dos jogadores
Santos e Flamengo armam troca-troca com medalhões
Flamengo só contrata após reunião com Zagallo
Vitória nega proposta do Flamengo por Leandro
Veja lista completa