CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo só contrata após reunião com Zagallo
Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 15h52
Atualizada: Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 16h04

Rio - Pelo menos até segunda-feira, o Flamengo não fará qualquer contratação para a temporada de 2001. É o que garante o presidente reeleito do clube, Edmundo dos Santos Silva, que espera o encontro com o técnico Zagallo para falar de reforços e da reformulação do elenco.

“Por enquanto, todos estes nomes que estão sendo falados não passam de especulação. Haverá uma reunião na segunda-feira, com o vice-presidente de futebol (Walter Oaquim), com Zagallo e a comissão técnica e conversaremos sobre todos os assuntos referentes ao elenco”, assegurou o dirigente.

Mas o treinador afirmou que ainda não sabe nada sobre a reunião de segunda-feira. “Ninguém me avisou nada sobre nenhum encontro, por enquanto. No entanto, não há dúvida que qualquer assunto que diz respeito ao elenco tem que passar por mim”, disse Zagallo.

Em relação a reforços, o nome mais comentado nos últimos dias é o do cabeça-de-área Vampeta, que não vem sendo aproveitado pela Inter de Milão, da Itália. Apesar de o empresário Reinaldo Pitta ter descartado a negociação, o Rubro-negro estaria mantendo contato com o procurador Luís Vianna, o mesmo que intermediou as contratações de Denílson e Edílson.

O Flamengo também tem interesse na contratação de um lateral-esquerdo para substituir Athirson, que deve mesmo ser negociado para a Juventus, da Itália. César, do São Caetano, saiu na frente e já confirmou que foi sondado. Outro cotado é Leandro, do Vitória, mas o clube carioca pode esbarrar no desejo dos dirigentes baianos na permanência do jogador.

O nome mais recente na lista de especulações é o do atacante Caio, do Santos, que foi ídolo da torcida em 99. De acordo com a imprensa santista, o jogador poderia ser trocado por Reinaldo, o que foi negado com veemência por Edmundo. “Não há a menor possibilidade de o Caio voltar ao Flamengo. Foi comentado em Santos que o goleiro Carlos Germano e o meia Rincón seriam envolvidos numa troca com o meia Alex e mais um jogador indicado pelo Flamengo”.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Vitória nega proposta do Flamengo por Leandro
Flamengo quer Ronaldo para ser campeão mundial
Reeleito, Edmundo faz planos para o Flamengo
Galatassaray e Flamengo disputam França
Veja lista completa