CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rexona tenta vencer irregularidade
Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 12h27

São Paulo - O Rexona está treinando em ritmo integral desde terça-feira para tentar superar a irregularidade e deixar de cometer os erros bobos que apresentou na estréia da Superliga Feminina 2000/01, quando foi derrotado em casa para o Blue Life/Pinheiros.

O objetivo é se reabilitar na partida contra o São Caetano, no próximo sábado, em Curitiba. "O adversário não é tão forte e vamos buscar a reabilitação", espera a capitã Érika. "Temos de entrar em quadra bem para conseguirmos essa vitória. Nunca perdemos para o São Caetano e espero continuar assim."

O time vai ter toda a semana para aumentar o entrosamento e, principalmente, a confiança. "Os erros geram insegurança e vamos treinar muito essa semana para entrarmos em quadra confiantes em um bom resultado", explicou a levantadora Kátia. "Como joguei em várias equipes já perdi para o São Caetano. Mas espero que isso não aconteça aqui no Rexona."

Ela tem o respaldo da companheira Fabíola, que tem sido a primeira opção do banco de reservas. "Temos de jogar com mais espírito de luta e confiança. Além disso, a paciência vai ser fundamental para a gente conseguir uma vitória tranqüila no sábado", acredita a atacante, que também treina como levantadora e desempenha essa função em algumas passagens de rede.

Bernardinho mostrou toda a sua irritação durante o jogo contra o Pinheiros e ficou muito abatido com a atuação do time. "Aconteceram muitos erros técnicos e falhas e, por isso, o Pinheiros conseguiu virar o jogo", analisou. "No fim do terceiro e do quarto set, a insegurança pesou para o nosso lado. Não tivemos espírito de luta e espero mudar isso com as meninas para a partida contra o São Caetano. Mas sem deixar de lado a humildade", alertou o técnico.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Santo André vence mais uma no feminino
Suzano perde a primeira no Sul pela Superliga
Minas e Macaé estréiam na Superliga
Com verba menor, Ulbra aposta no preparo físico
Veja lista completa