CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos procura substituto para Parreira
Quarta-feira, 22 Novembro de 2000, 17h27
Atualizada: Quinta-feira, 23 Novembro de 2000, 01h17

Santos - Os dirigentes do !Santos ainda não acertaram a contratação de um novo treinador para o lugar de Carlos Alberto Parreira, que pediu demissão do clube na terça-feira. O nome mais cotado na Vila Belmiro é o de Nelsinho Baptista, atualmente na Ponte Preta.

A verdade é que a saída de Parreira acabou surpreendendo os dirigentes santistas. "Nós ainda não encontramos um nome pois a intenção era acertar a permanência do Parreira", confessou Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

A possibilidade de Parreira assumir o cargo de supervisor do departamto de futebol do clube foi praticamente descartada pelo treinador. Mas além de um novo técnico, os dirigentes do Santos precisam definir o elenco para a próxima temporada. Alguns jogadores que estavam emprestados deverão retornar ao clube. São os casos do lateral-esquerdo Dutra, que está no Sport, e do atacante Rodrigão, que vem se destacando no Internacional.

O meia Anderson Luís, que foi contratado por empréstimo junto ao Internacional numa troca por Rodrigão, quer permanecer na Vila Belmiro. O passe do jogador está estipulado em R$ 7 milhões, mas Anderson está se baseando num acordo feito com os dirigentes gaúchos para continuar no Santos.

O clube gaúcho teria se comprometido a fechar a negociação por um valor mais baixo se o clube santista tivesse interesse em comprar o passe do jogador. Já o meia Valdo não deverá ficar no Santos na próxima temporada. O jogador deve se transferir para um clube do interior paulista, cujo nome vem sendo mantido em segredo.

Os jogadores entraram de férias na terça-feira e só se reapresentam no dia 12 de dezembro, para se submeterem a exames médicos e testes físicos. Depois eles serão liberados para as festas de fim de ano, retornando ao trabalho no dia 3 de janeiro.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Parreira decide deixar o comando do Santos
Santos se despede com bate-boca entre Edmundo e Claudiomiro
Santos enfrenta problemas para pagar salários
Edmundo não quer voltar ao Vasco
Veja lista completa