CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Cruz atrasa salários
Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 12h10
Atualizada: Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 12h36

Recife - Depois da despedida melancólica da Copa João Havelange, contra o Grêmio, no Arruda, os jogadores do Santa Cruz foram informados de que estavam oficialmente de férias. De acordo com o Aurélio, a palavra quer dizer tempo de repouso a que fazem jus funcionários e empregados.

Mas como descansar diante da situação em que se encontram, faltando receber 30% de agosto e os salários de setembro e outubro?

Por enquanto, não houve nenhum posicionamento por parte da diretoria tricolor sobre o assunto e, ao que parece, os atletas corais, pelo menos, não vão perder o condicionamento físico nessas férias. Eles vão continuar correndo, sendo que, desta vez, atrás dos diretores do clube para tentar receber os atrasados.

Para o atacante Robson, essa é a hora de a diretoria do Santa Cruz mostrar que respeita os profissionais do clube. O atleta deve ir, hoje, ao Arruda, tentar conversar com alguém da diretoria para resolver a situação. "O meu trabalho eu fiz. Nada mais justo que eles tenham bom senso e cumpram com os seus compromissos", disse. Diante do impasse, o jogador está até pensando em adiar a viagem que faria, amanhã, para Barra de São Miguel, no interior da Paraíba, sua terra natal, caso não consiga chegar a um consenso com a diretoria. "Eu tenho família e preciso do salário para sobreviver", completou.

Quem não deve estar muito preocupado com o assunto é o atacante Sérgio Alves. O jogador quer melhorar o seu condicionamento físico e, ao invés de tirar férias como os demais, optou por reforçar a equipe que disputa a Copa Pernambuco. Aliás, o time coral empatou, no último domingo, em 1 a 1 com a Desportiva Cabense e joga sua sorte, quarta-feira, no Arruda, no jogo de volta. Se o Santa Cruz perder essa, todo o esforço de Sérgio Alves vai por água abaixo.

Quanto ao futuro do técnico Nereu Pinheiro no Santa Cruz, as notícias de bastidores dão conta de que ele deve voltar à Ilha do Retiro. O Sport teria o procurado para tentar convencê-lo a assumir as categorias de base do clube mais uma vez. Mas, o destino do treinador tricolor deve ser definido mesmo na próxima sexta-feira, quando ele tem uma reunião marcada com o deputado federal José Mendonça, que deve ser o futuro presidente do Santa Cruz.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Grêmio se classifica com goleada
Santa Cruz faz vaquinha entre torcedores para pagar salários
Grêmio tenta a classificação contra o lanterna Santa Cruz
Santa Cruz quer deixar lanterna para o Corinthians
Veja lista completa