CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Remo preocupado com a garra do Paysandu
Quarta-feira, 08 Novembro de 2000, 17h00
Atualizada: Quarta-feira, 08 Novembro de 2000, 17h01

Rio - A atuação do Paysandu na derrota de 5 a 4 para o São Caetano deixou o técnico do Remo, Paulo Bonamigo, preocupado para a decisão da ultima vaga para a segunda fase da Copa João Havelange. As duas equipes paraenses começam a disputar a classificação neste domingo, no Mangueirão. O treinador remista elogiou muito a atuação do rival.

“Foi um jogo excelente do ponto de vista técnico. Se o Paysandu tivesse conseguido a classificação não seria injustiça, pois mostrou futebol para isso”, afirmou Bonamigo.

Para evitar ser surpreendido pelo Paysandu, Bonamigo vai mostrar o teipe do jogo de segunda-feira para seus comandados e vai pedir que o time tenha mais pegada no clássico. Apesar da preocupação, Bonamigo garantiu que o Remo não vai mudar a forma de atuar.

“Vamos precisar de uma forte pegada para superar nosso adversário. Vamos continuar jogando com a mesma estratégia tática. Só a pegada é que vai ser mais forte”, afirmou Bonamigo.

Mesmo respeitando o adversário, Bonamigo deu a entender que torceu para que o Paysandu fosse o adversário de sua equipe. Tudo para evitar o desgaste de uma viagem a São Paulo para enfrentar o São Caetano.

“Acredito que jogar contra o Paysandu é melhor porque os dois jogos serão no Pará. Além disso, conheço bem o time deles. Mas também sei da importância deste clássico. Vencendo, o nosso time vai conhecer o céu. Perdendo, vamos conversar com o diabo”, afirmou Bonamigo.

O treinador remista lembrou, que por ter o mando de campo de primeiro jogo, sua equipe não poderá sofrer gols. “Vamos precisar de muita atenção para evitar que o time venha a sofrer gols logo no primeiro clássico”, afirmou Bonamigo.

Durante os treinamentos da semana, Bonamigo vai definir o time que vai mandar a campo. Se o atacante Balão for suspenso pelo Tribunal de Justiça Despotiva (TJD), Maracanã será confirmado no seu lugar. Com isso, Márcio poderá entrar no meio de campo. O meia Daniel Edgar, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Paraná Clube, tem retorno assegurado. Já o lateral-direito Marquinhos, com uma lesão na coxa direita, está praticamente vetado.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Remo
Remo esquece derrota para encarar clássico
Mesmo com jogo em campo neutro, gol ‘fora’ vale mais no Módulo Amarelo
Técnico do Remo responsabiliza Maracanã por derrota
Paraná vence Remo e é finalista do módulo amarelo
Veja lista completa
Paysandu
Mesmo com jogo em campo neutro, gol ‘fora’ vale mais no Módulo Amarelo
Paysandu começa preparação para clássico
São Caetano vence Paysandu em jogo de nove gols
Terra Esportes acompanha decisão do Módulo Amarelo
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Amarelo
São Caetano foge para o campo
Remo esquece derrota para encarar clássico
Mesmo com jogo em campo neutro, gol ‘fora’ vale mais no Módulo Amarelo
Desfalques atrapalham São Caetano
Veja lista completa