CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Remo esquece derrota para encarar clássico
Terça-feira, 07 Novembro de 2000, 20h32
Atualizada: Terça-feira, 07 Novembro de 2000, 20h33

Rio - Os jogadores do Remo se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no Baenão, e o assunto era um só: os dois jogos contra o Paysandu, que definirão o terceiro colocado do Módulo Amarelo e último classificado para a segunda fase da Copa João Havelange.

O técnico remista, Paulo Bonamigo, exigiu que seus atletas esqueçam a derrota para o Paraná Clube por 2 a 1, que tirou o time da luta pelo título do Módulo Amarelo. Insatisfeito com o rendimento do time neste jogo, Bonamigo não descarta a possibilidade de fazer alterações no time.

O lateral-direito Marquinhos, que se recupera de dores no pé direito, e o zagueiro Cametá, com uma lesão na coxa direita, poderão reaparecer.

Mas Bonamigo está animado com o fato de poder contar com o meia Daniel Edgar, que cumpriu suspensão automática contra o Paraná Clube. O jogador é apontado como o cérebro do meio de campo remista. “ Ele é um articulador de jogadas, e sem ele, o Remo perdeu muito do seu poder ofensivo”, afirmou Bonamigo.

O zagueiro Ariomar, um dos líderes da equipe, acredita que a torcida será muito importante nos clássicos contra o Papão. Ele espera dos torcedores o mesmo comportamento apresentado na partida diante do Paraná Clube. “ A torcida compareceu em massa, deu o apoio que podia dar durante a partida e, no final, mesmo com a derrota, reconheceu o nosso esforço em campo. Isso foi muito gratificante. Espero que eles também nos apoiem no jogo contra o Paysandu”, afirmou Ariomar.

Parte da renda de domingo passado será usada para pagar salários e prêmios atrasados aos jogadores e membros da comissão técnica. O valor arrecadado no jogo contra o Paraná, embora não seja confirmado pela diretoria remista, gira em torno dos R$ 170 mil.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Remo
Mesmo com jogo em campo neutro, gol ‘fora’ vale mais no Módulo Amarelo
Técnico do Remo responsabiliza Maracanã por derrota
Paraná vence Remo e é finalista do módulo amarelo
Técnico do Paraná acusa Remo de retranqueiro
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Amarelo
Mesmo com jogo em campo neutro, gol ‘fora’ vale mais no Módulo Amarelo
Desfalques atrapalham São Caetano
Paysandu começa preparação para clássico
São Caetano vence Paysandu em jogo de nove gols
Veja lista completa