CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CRB demite técnico e pensa no futuro
Quinta-feira, 26 Outubro de 2000, 17h24

Maceió - O técnico Ademir Fonseca acertou sua rescisão de contrato com o CRB na manhã desta quinta-feira. Ao contrário do que se esperava, não houve discussão e o treinador e a diretoria chegaram a um acordo.

Apesar do acordo não ter sido divulgado, o técnico aceitou a proposta feita pelo clube de receber o valor da rescisão em parcelas.

Outro que também rescindiu contrato amigavelmente foi o preparador físico Eduardo Ortiz. A partir de agora o vice-presidente financeiro, Darlan Brandão, vai começar a conversar com os 18 jogadores do elenco que não têm o passe preso ao clube alagoano.

Desse grupo o CRB deve se interessar apenas pelo goleiro Maycon, dos laterais Fabiano e Juninho, dos zagueiros Paulo Roberto e Fernando e dos meias Damon e Wellington. Os outros 11 jogadores entrarão em acordo quanto a rescisão de contrato. São eles o goleiro Alexandre, o zagueiro Batista, o lateral Alexandre Carioca, os meias Oséias, Auecione e Sabino e os atacantes Róbson, Ademir, Gabriel e Ney.

Já pensando no futuro, a diretoria deverá confirmar Rubens Fantato como novo treinador do time. Como ele trabalhou com as categorias de base e os dirigentes querem promover alguns jogadores do time junior, Fantato é considerado o profissional ideal para o cargo. Dois jogadores juniores já estão treinando entre os profissionais, Vágner e Marquinhos Paraná.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
CRB
CRB já pensa na reformulação da equipe para 2001
Aílton marca 4 e São Caetano avança
São Caetano recebe o CRB no Parque Antarctica
São Caetano e CRB empatam em Maceió
Veja lista completa