CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CRB já pensa na reformulação da equipe para 2001
Terça-feira, 24 Outubro de 2000, 16h40

Rio - A diretoria do CRB começará a tratar da renovação da equipe para a próxima temporada. Dos jogadores que foram contratados para a disputa do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, poucos deverão ser aproveitados em 2001. Os atletas que serão liberados não deixarão o clube por deficiência técnica, e sim pelos altos salários que recebem.

"Gostaria de ficar com a maioria dos jogadores que disputaram a Copa João Havelange. O problema é que os salários deles estão acima da realidade que o clube vai implantar a partir do próximo ano", afirmou Darlan Brandão, vice-presidente financeiro do CRB.

Daqueles que foram contratados, deverão permanecer no elenco os zagueiros Fernando e Paulo Roberto, o goleiro Maycon e os laterais Fabiano e Juninho. "Estes cinco não são jogadores de altos salários, e poderão permanecer se entrarem em acordo com a diretoria", afirmou Brandão.

Quem deverá deixar o clube é o técnico Ademir Fonseca. Apesar do seu trabalho ter sido considerado positivo, o preferido dos dirigentes para dirigir o time na próxima temporada é Rubens Fantato. "O Rubens já vem cuidando das divisões inferiores, fazendo um trabalho com os jovens. Alguns dos atletas das categorias de base deverão ser promovidos, e a sua efetivação como treinador poderá facilitar esse processo", afirmou Brandão.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
CRB
Aílton marca 4 e São Caetano avança
São Caetano recebe o CRB no Parque Antarctica
São Caetano e CRB empatam em Maceió
CRB treina finalizações para pegar São Caetano
Veja lista completa