CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.










 


  Se você é assinante da Telefônica Celular - RS, clique aqui para receber as notícias dos jogos olímpicos diretamente no seu celular
 



NOTÍCIAS
 
Confederação dá "bicho" para equipe do revezamento
Sábado, 30 Setembro de 2000, 13h25

Sydney - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) decidiu premiar Vicente Lenílson, Edson Luciano Ribeiro, André Domingos e Claudinei Quirino - os quatro que formam a equipe ganhadora da medalha de prata na prova de revezamento 4 x 100, disputada neste sábado, no penúltimo dia das Olimpíadas de Sydney. Cada atleta vai receber R$ 10 mil. Além deles, serão premiados os reservas Claudio Roberto de Souza e Rafael de Oliveira, e o técnico Jayme Netto Júnior.

"Gostaríamos de oferecer muito mais, mas é o que podemos fazer no momento", disse Roberto Gesta de Mello, o presidente da CBAt.

Jayme Netto Jr fez neste sábado um balanço positivo da participação do atletismo nos Jogos de Sydney. Jayme lembra que além da medalha de prata, três atletas disputaram finais - casos de Sanderlei Parrela (400 m), Eronildes Araújo (400 c/barreiras) e Claudinei Quirino (200m). "Outros três que fizeram este ano sua primeira olimpíada também foram bem", disse ele, referindo-se a Marcio Simão (110 c/ barreiras), Claudio Roberto de Souza (100m) e Vicente Lenílson (100ms). Todos eles passaram da primeira eliminatória.

Agência Estado

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal


SHOPPING


VEJA AINDA

SYDNEY: Atletismo
30/09 - 12:40
Greene diz que união garantiu ouro em revezamento
30/09 - 12:39
Três brasileiros disputam a maratona
30/09 - 12:36
Últimas medalhas vão para a maratona
30/09 - 12:28
Iatismo iguala-se ao atletismo em número de medalhas



Veja lista completa